22 maio 2016

Quatro

Nestas escassas horas de remanso, em que me auto-declaro homiziado das coisas que não me apetecem fazer, compro na praça uma boa corvina de mar e dois sargos, que daqui a nada estarão a assar em brasa de bom carvão, eu a cuidar da assadura perfeita enquanto me sirvo de um Bordéus que comprei esta semana, a minha cadela a querer atenção, o vento sul a levar o aroma de peixe assado para a mesa e eu a aproveitar estes momentos e a pensar que a vida é isto, nuns dias faltam-me minutos, noutros parece que tenho todas as horas que pedir.

5 comentários:

  1. Como nem a Cláudia Filipa, nem a Mirone, nem a Lady Kina nem a Cuca, nem a vw nem ninguém das suas comentadoras mais frequentes tem tempo porque de facto o Rock in Rio absorve meio país, e isso compreende-se perfeitamente, eu, que sou uma velhota de pantufas que se encaixa próximo da lareira a aquecer os ossos e porque não aguenta pedaladas de rocks-in-rios nem nada que se pareça com isso, venho cá comentar para dizer que não gosto de ver posts sem comentários neste blogue de todos nós.
    Cá fica e divirta-se muito, amigo Pipoco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, fico-lhe genuinamente agradecido. Estava aqui a entrar em depressão, entre um copo de tinto de Bordéus e o noticiário da TF1...

      Eliminar
    2. Copo de Bordéus e noticiário?!... então as cinquenta horas seguidas sem dormir, há dias, e a foto do post ali de cima são para a gente pensar o quê?!
      (querem lá ver que eu também tenho que começar a não acreditar em tudo o que me dizem, é?)

      Eliminar
    3. A foto foi tirada à tarde, em La Defense. E as (quase) cinquenta horas sem dormir foram na semana passada. O Bordéus com o noticiário é o que se arranja num jantar tardio em Paris...

      (se sou eu quem o diz, pode sempre acreditar...)

      Eliminar
    4. Ah... volto para as pantufas, então, é melhor...

      (ainda bem, assim é que eu gosto)

      Eliminar