31 maio 2016

Não tens acompanhado o que realmente interessa? Pipoco sintetiza.

O Nuno Markl caiu no fosso da jaula dos trasmontanos e tiveram que anestesiar o José Cid, mas o José Cid ficou muito agressivo e cortou às postas fininhas o miúdo do Mastechef que deu dicas erradas ao coleguinha.

15 comentários:

  1. Mas isto agora é assim, parece que desatou toda a gente a fazer posts encriptados? Ontem era o vídeo do gorila e a entrevista do Cid e eu a ver navios. Hoje é p menino do Master chef... Vou dar um giro aos blogs d FB, a ver se alguém tem a bondade de me mostrar a luz. Normalmente há sempre gente iluminada disposta a mostrar aos outros o caminho da luz.
    Por falar em mostrar a luz e o caminho, não era essa a sua função, Pipoco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, é para pessoas como a Mirone, que não têm tempo para se inteirar das coisas, que eu cá estou. Tem diante de si o Readers Digest dos blogs.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah!
      (Também oferece barras de ouro?)

      Eliminar
  2. E aquilo dos privados e públicos, ou teme em iniciar a a I guerra blogosférica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Misha, isso é tema em que tenho interesses dos dois lados. Uma maçada.

      Eliminar
  3. Apostaria que desde tenra idade a mãezinha do miúdo do MasterChef estuda com ele as receitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NM, regra número dois das "Pipoco Rules": ao fim de um dia e meio, não repisar o tema.

      Eliminar
    2. Mas o comentário é da minha lavra...

      Eliminar
    3. E é um belíssimo comentário, na linha a que nos habituou...

      Eliminar
    4. Ah! Bolas, que susto!

      Eliminar
  4. 450 anos disto e juro que ainda não percebi onde vai buscar os temas fraturantes da blogosfera, quem são os grandes trend setters, conte-me tudo. fico sempre a leste, só sei do Cids porque sou tuiteira... O resto, não sei de nada...

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Filipa31.5.16

    Oh! Vinha toda contente a pensar que podia contar consigo mas desta vez foi sintetização a mais para mim...
    (mas vou confiar e portanto acreditar que, tudo o que neste momento desconheço espremido, é apenas este o sumo que deita)

    ResponderEliminar
  6. Dr. Pipoco, dá-me licença?
    Ai de mim querer estar a apontar-lhe uma falha, não, de todo, não é essa a minha intenção, mas creio que se esqueceu de mencionar o hot topic do dia.
    É verdade, as pessoas indignaram-se com a morte do gorila, com aquilo dos transmontanos serem feios, e com o bullying do rapazito dos cozinhados, mas nada de compara à notícia do momento. Tal como S. Marcelo de Belém vai ter a sua estátua no Museu de Cera, o Senhor Ministro, seu dileto pupilo, vai ter uma estátua sua no Festival do Chocolate em Óbidos. Soube agora pela minha colega, a secretária do Ministro da Economia, que os hotéis estão esgotados de Sesimbra a Aveiro, todos querem ver a estátua de chocolate. Aconteceu em poucos minutos, mal foi ventilada a notícia. No ministério de Defesa caem às centenas os pedidos de cedência de tendas de campanha. Não está orgulhoso, Dr. Pipoco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Alice, esqueceu-se de acrescentar que, no fim das festividades, as pessoas vão poder comer-me. Salvo seja.

      Eliminar
    2. O Senhor Ministro é que a sabe toda! Vão vir charters de mulheres!, parafraseando esse guru do amor powered by Libidum fast, o grande Paulo Futre.
      O chocolate é o melhor amigo de muitas mulheres naqueles dias em que o mundo conspira contra elas e se sentem um farrapo. O chocolate proporciona-lhes conforto e prazer imediatos, o chocolate não lhe diz que são feias, que estão gordas. Um quadradinho de chocolate alivia-as dos stress do trabalho, ajuda-as a esquecer o canalha do Tó Zé...

      Eliminar