22 janeiro 2016

11

Os da pulseira verde olham para mim com inveja.

7 comentários:

  1. Anónimo22.1.16

    É proteger a pulseira amarela com todas as forças!
    (nunca fiando...)

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.1.16

    Quando tive a minha paralisia facial deram-me pulseira laranja e isso é que foram olhares de inveja. Pronto... Pensavam que estava a ter um AVC e tinha a cara toda torta mas foi um momento bonito, pelo menos daquilo que pude observar do olho que ainda funcionava. As melhoras e um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, is that you?
      Então Pipoco, além dos dedos, ainda bule?

      Eliminar
    2. Lady Kina23.1.16

      O traço sou eu, lol.

      Eliminar
    3. Anónimo24.1.16

      Nope... A Sara livrou-se da paralisia dela num mês, a sortuda, e eu já ando nestas lides há mais de seis meses.

      Eliminar
  3. Mas...Não devia ser ao contrário? O Pipoco a invejar o verde da pulseira alheia? :p

    ResponderEliminar
  4. tenta trocar por uma laranja... as melhoras!

    ResponderEliminar