10 setembro 2015

Em verdade te digo, Ruben Patrick

Graças aos céus, Ruben Patrick, não desapareceram de todo as mulheres que, mesmo depois de três doses de gin tónico, mesmo depois de duas horas de sono em classe turística numa viagem intercontinental, mesmo depois de serem despachadas sem razão pelo cretino que usufruía da sua (dela) atenção, mesmo quando conduzem carros franceses, não perdem o bom ar.

Diz-se delas que têm um je ne sais quoi. Não restam muitas, concedo.

5 comentários:

  1. Ruben Patrick, queridão, eu também quero tipo imenso um homem robô, o problema acontece quando espero dele alguma emoção e ela não vem. Boa sorte, quando achares essa mulher robô, pergunta-lhe se tem um irmão quarentão e jeitoso. Bjo

    ResponderEliminar
  2. Lady Kina10.9.15

    O Segredo:

    https://www.jplus.com.br/visualiza/id/1/arquivo/Bom_Ar.jpg

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10.9.15

    Ruben esqueça, esqueça as balelas deste tio. Chegue-se aqui que eu explico a coisa do je ne sais quoi. Não passa de atração Ruben mas da que nos apanha de surpresa, porque afinal até já viu mais giras, mais belas, mais compostinhas. E o je ne sais quoi pode ser um perfume, um cabelo perfeitamente sensual com aquela madeixa ali ligeiramente fora do sítio, o sorriso maroto que se segue. É só isto Ruben.

    Chama-se genuinidade pela preservação da integridade de sobrevivência.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11.9.15

    Eu, excepto isso de conduzir carros franceses.

    ResponderEliminar
  5. Cláudia Filipa11.9.15

    Ontem apeteceu-me comentar isto. Mas depois optei por ir dizer palermices para o post a seguir... Mas este continua aqui e oiço-o, Cláudiaaaaaaaaa comenta-me... e uma pessoa fica incapaz de fazer uma desfeita ao post e então, cá vai. Quando comecei a dar uma vista de olhos nos seus posts mais antigos, encontrei um que ilustrava uma evolução em termos de gosto que começava na Samantha Fox e acabava na Juliette Binoche e uma estagnação em termos de gosto que começava na Samantha Fox e acabava na Samantha Fox que dizia respeito ao Ruben. Se pedissem a esta mulher para falar de bom ar, relativamente a estas outras mulheres, eu dizia sem hesitar que a Juliette Binoche tem definitivamente bom ar e que a Samantha Fox...bem, é a Samantha Fox. Mas estou a imaginar o Ruben a continuar a dizer que quem tem o je ne sais quoi é a Samantha, ou tudo quanto é mulher dentro do género. Suspeito que é aquilo de cada panela ter a sua tampa, ou para cada qual o seu je ne sais quoi. E sim, há muito mais "Samanthas Foxs", do que "Juliettes Binoches". Uma vantagem para os "Rubens".

    ResponderEliminar