03 agosto 2015

(activação de marca é isto que eu vos estou a fazer, meus caros...)

Há uma boa notícia lá naquilo dos agenciamentos de blogs, corrigiram parte dos erros ortográficos. Mantém-se os erros de sintaxe e uma bizarra noção de colocação de vírgulas (eu posso...), mas não se pode mudar tudo num dia, há que dar tempo ao tempo, aquela rapaziada está a começar e não se lhes pode pedir que escrevam em condições, as marcas que querem ser activadas nem notam esses pequenos nadas, ansiosas que estão a aguardar que os "bloggers mais influentes do país" iniciem o processo de "influenciar decisões , criar influências e provocar atitudes".

Agora a sério, isto do empreendedorismo está a chegar aos limites da insanidade, não está?

5 comentários:

  1. Efeitos da crise, cujo primeiríssimo é a perda da vergonha (aquela que, basicamente, nunca se teve. Daí que não se recupere, passados os efeitos dela).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3.8.15

    Ultrapassou já os limites ! Ou não é o objectivo que se pretende neste ramo ?
    Uma lástima .

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.8.15

    Tio, se um dos "bloggers mais influentes do país" o diz é porque assim o é. (ahahah)
    VW

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.8.15

    Andam a lê-lo, Pipoco. Qualquer dia aparece lá no meio e a fazer mais pela agency que as alminhas do blogatório.

    ResponderEliminar
  5. Insuportável, meu caro, insuportável...

    ResponderEliminar