08 julho 2015

Casillas no Porto

Começo a acreditar que temos algumas possibilidades...

10 comentários:

  1. Parece que os astros se começam a alinhar.
    (muito melhor assim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (não se aborrece de ser a fofinha da blogosfera?)

      Eliminar
    2. (mas aborrece outros, eu sei)

      Eliminar
    3. (é um privilégio ter uma provedora do bom gosto, uma voz da consciência e quem tome conta de mim, tudo na mesma pessoa...)

      Eliminar
    4. (privilégtio, pois sim...)

      Eliminar
  2. Anónimo8.7.15

    Hmmm, com o BC e o JJ?! Só se o BC fizer do SCP um circo e vender bilhetes para aquele espectáculo da menina na roda com o cigano a lançar facas.
    Confesso aguardar com entusiasmo as conferências de imprensa de início de época.

    ResponderEliminar
  3. Jorge Jesus e João Deus trouxeram, aos corações dos Sportinguistas, a fé inabalável dos que acreditam...e o "Papa" Pinto da Costa parece contribuir para manter acesa a chama da fé. Ámen.

    ResponderEliminar
  4. Cláudia Filipa9.7.15

    ...pois têm, pois têm e já aqui escrevi porque é que acho que têm. Confesso, estou com algum receio... pela primeira vez em muitos anos, certas coisas podem deixar de ser como têm sido... (Vou fazer de conta que não percebi, que ignorou completamente o Benfica, remetendo-o para a condição de carta fora do baralho para a próxima época). Pode acontecer , a partir de uma certa altura, se eu ainda andar por cá e comentar, uma particular má vontade para consigo às segundas-feiras, pode dar-me para começar a achar o seu blog, feio, porco e mau e comentar em conformidade, peço desde já a sua compreensão. Se bem me conheço, às terças já estarei recomposta. Bem, no fundo, no fundo, tenho esperança de que Rui faça jus a seu apelido. A ver vamos.

    ResponderEliminar