01 março 2015

Coisas que me aborrecem

A minha equipa levar um banho de bola. Da equipa errada.

12 comentários:

  1. Anónimo1.3.15

    Tio pipoco, escolha uma equipa da NFL e tem o problema resolvido.
    (Ah! Consegui escrever uma frase sem um erro ortográfico.)

    ResponderEliminar
  2. Cláudia1.3.15

    Bolas! não se pode contar com a sua equipa...estou aborrecida estou, pois claro que estou.

    ResponderEliminar
  3. A equipa do meu caro voltou a desiludir dez milhões de benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2.3.15

      Bem dito, bendito Quiescente .
      Boa Semana

      Eliminar
  4. Mas o azul e branco é lindo!

    ResponderEliminar
  5. A mim não me aborrecem, deixam-me mesmo lixada, com F grande. (Aqui não se podem dizer palavrões, pois não?)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo2.3.15

    Ó Tio da "equipa errada"? Então é assim que fala do Porto, carago (usando calão local), fiquei triste!
    VW

    ResponderEliminar
  7. Spooooooooooooooooooooooooorting

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Anónimo2.3.15

      Bem dito, Pipoquinha

      Eliminar
  9. Não vamos falar de coisas tristes, por favor, que essas eu quero é esquecer rapidamente. Fazer como se não tivessem sucedido.

    ResponderEliminar