28 fevereiro 2015

The reports of my death have been greatly exaggerated

E então, por cá, tudo na forma do costume? e novidades, como estamos de novidades, o quê, e deixam entrar cães mas não deixam entrar mulheres?!!! que maçada, de facto não se compreende, e o blogger andou a aborrecer as pessoas? espantoso, devíamos rebelar-nos, um abaixo-assinado, qualquer coisa, e afinal a saia era azul e preta ou verde e cinzenta? ainda não se sabe? pois é, estas coisas o melhor é cada um ficar com a sua ideia, mais vale, e temos blogue novo, é? e viçoso? ah, já acabou? percebo, isto não se pode confiar, eu? eu cá vou andando, já percebi que as temáticas foram de valor, sim, talvez me apeteça fazer uns reparos, é trazerem-me a mantinha, que isto vai devagar, um dia de cada vez, as pessoas não reparam no que realmente importa, ainda ontem só se falava no Zeinal a esquecer-se de tudo, também já não caminha para novo, e eu a fascinar-me com aquela pulseirinha do Senhor do Bonfim que ele trazia, a cismar que não se pode confiar num homem que usa uma coisa daquelas, mas as coisas? ora, as coisas são como são.

6 comentários:

  1. Ah! E em estrangeiro e tudo!!
    (A pulseira era do cristo do rei, Caparica)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a reinventar-me, Cuca.

      (um homem com tantos prémios e aparece-me assim...)

      Eliminar
    2. (Talvez se tenha divorciado. Os rapazes ficam estranhos quando se divorciam)

      Eliminar
  2. Anónimo28.2.15

    Não andará alguma mulher a escrever por si ?
    ai , parece, parece.

    ResponderEliminar
  3. As novidades da Blogosfera em resumo simples!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2.3.15

    Querido Pipoco

    Claro que um homem, bolas estamos a falar do Zeinal, merece confiança por usar uma pulseira do Bonfim. Repare que não é uma pulseira qualquer, é uma pulseira exatamente do mesmo tom da gravata, e isto parecendo que não, requer alguma premeditação, nada foi escolhido ao acaso e isso torna o homem singular. Imagino que a sua linda esposa tenha escolhido uma gravata azul, toda a gente sabe que é a sua cor preferida para gravatas, e ele vai escolher outra gravata, exatamente do mesmo tom de rosa da sua pulseirinha da sorte.
    O outro ponto importante da pulseirinha do Bonfim é que a pulseira está quase a partir. Diz a tradição do Bonfim que no ato de colocar a pulseira dá-se 3 nós e pede-se igual número de desejos. Quando a pulseira partir, os desejos vão concretizar-se. E a pulseira está quase a partir. E eu aposto que há meia dúzia de portugueses, eu incluída, que dariam o dedo mindinho para saber quais os 3 desejos que o homem formulou, e um especial, a desejar que a dita pulseira não se parta hoje durante a tarde.
    Enfim, os portugueses falam da amnésia do homem e da bloquista atrevida mas a mensagem importante está na pulseira.

    ResponderEliminar