06 fevereiro 2015

Cara Rádio Comercial

De cada vez que a vossa rapaziada do Programa da Manhã faz de conta que está só ali a ter uma conversa sobre não sei quê e afinal estão a anunciar óculos de sol ou outra coisa qualquer, eu, assim que pressinto a coisa, e pressinto-a cada vez mais cedo, mudo para a vossa concorrência que, em verdade vos digo, tem uma programação bastante razoável, que eu desconheceria se não tivesse mudado para não ter que levar com o tal anúncio encapotado.

17 comentários:

  1. Adalberta6.2.15

    É substituir "Rádio Comercial" pelo nome de alguns blogues cá da praça. O sentimento é o mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei chocada... o Pipoco ouvia a Rádio Comercial? Uma coisa da plebe?
    É que até me está a faltar o ar...

    ResponderEliminar
  3. O anúncio encapotado ainda aguento. Não aguento 50 min. de publicidade em 60 de emissão.

    ResponderEliminar
  4. Mais Pipocas, está visto.

    ResponderEliminar
  5. Rádio Comercial: ligar para ouvir a mixórdia; mudar de imediato após esta. Qual é a dúvida? É que nem a música se aproveita.

    ResponderEliminar
  6. Mudei para a concorrência quando o tempo de duração dos anuncios passou a ser superior ao da música. Não estou arrependida.

    ResponderEliminar
  7. Era dar dois passos atrás e deixar-se estar na Antena 2...

    ResponderEliminar
  8. Rádio? Não há Rádio em PT para além da Antena 2. Suave, sem impaciências, berraria, publicidade, fóruns hilariantes (pronto, é verdade, falha neste aspecto da piada rasa), refúgio diário das campais reuniões de obra, da ansiedade dos telefonemas de gente chata e apressada. Entro no automóvel, alta-voz sempre desligado (não colega, não pude atender, estava a conduzir), alta fidelidade envolvendo o espírito, abstraído da confusão mundana do trânsito. Antena 2 ou Jazz do telemóvel.

    Ou seja, queria eu perguntar, "rádio comercial? o que é isso?!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6.2.15

      Experimente Vodafone FM, passe a publicidade. LK

      Eliminar
    2. Anónimo6.2.15

      Ainda tem alguns programas de autor que valem a pena.

      Eliminar
  9. Acho ridículo e pouco correcto, para dizer a verdade. A publicidade deveria estar mesmo inserida nos blocos de publicidade, em vez de estar camuflada.

    ResponderEliminar
  10. Há leis que são supostas evitar-nos estas irritações. Parece é que todos se esqueceram delas. Especialmente aqueles que deviam aplicá-las. Mas sim, é um novo vírus, esta mania.

    ResponderEliminar
  11. Por alguma razão se chama Rádio Comercial...
    Eu não falho à Mixórdia que aquilo é coisa que gosto, depois... depois até desligo, ou faço zapping, ou assim... ;)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7.2.15

    o pipoco anda a comer muita pipoca. veja lá não se engasgue.

    ResponderEliminar