17 janeiro 2015

A esta hora ninguém nos ouve

Talvez seja do gin, voltei a gostar de gin, mas afigura-se-me que podia viver só com vinho alentejano e queijo de Azeitão e pão de Mafra, isto se não me faltassem livros e música dessa que se ouve baixinho, e pessoas, claro, e sítios e coisas usadas, até podem ter sido usadas por outros, talvez seja do gin, por causa do gin, que tenho que esperar antes de ir para casa.

7 comentários:

  1. Afinal o Pipoco é Engenheiro ou é Padeiro?! (sou muito curiosa, adoro saber quem está por trás dos blogues, os seus hábitos e assim, a formação, o que fazem, a idade e a côr da pele)

    ResponderEliminar
  2. E era mesmo preciso dois posts para nos induzir à reflexão sobre " qual será a melhor hora para postar em um blogue?" ?! A malta não é assim tão burra. (mas já agora, que horas eram?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pergunta relevante. Uma da manhã e quatro e meia da manhã.

      Eliminar
  3. Cláudia17.1.15

    Então foi o gin, que neste e no post anterior lhe rasgou a máscara sufocante. Tenha cuidado, há sempre gente a frequentar e a ouvir. Venho agradecer ao gin.
    (Se estivesse ao pé da Lady Kina, dava-lhe uma pisadela com força e de seguida fazia-lhe um dos meus melhores sorrisos e dizia que tinha sido sem querer, só porque vem para aqui com gracinhas, que ainda por cima têm direito a resposta).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia, por Deus! Por momentos pareceu-me que me tomava por algum(a) "Punhetinhas"... Olhe que não Cláudia, olhe que não.

      Eliminar
    2. Cláudia18.1.15

      Dois pontos e a letra d maiúscula duas ou três vezes, vá. (Ainda bem que também não passo sem a Uva, senão, ficava agora aqui com um enorme ponto de interrogação).

      Eliminar