15 julho 2014

Um mundo...

...em que Messi é eleito o melhor jogador do Mundial, em que aquilo do Reininho afinal era só cansaço, em que o BPI me manda para debaixo de uma árvore quando o tempo está de trovoada, em que as pessoas daquilo do Facebook se indignam com o Spielberg porque o malandro anda por aí a abater dinossauros como se não houvesse amanhã, em que o BES afinal parece que não sei quê e as coisas não são bem assim, é um mundo estranho.

5 comentários:

  1. o tempo não está de trovoada, está apenas a chover. e o anúncio é esteticamente lindo. como sempre o foram os anúncios do BPI, não sei no que se tornaram nestes 5 anos, mas o povo curte mesmo é dizer mal.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo...

    só faltava acrescentar aquilo do Bruno Nogueira na praça de toiros de Montemor e que na Faixa de Gaza para se comemorar o cessar-fogo Israel passado 4 horas lançou uns foguetes para o lado de lá.
    e assim vai o mundo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.7.14

    Já tinha comentado o mesmo em relação ao anuncio do BPI.
    Isa, trata-se de tempestade. Conselho de amiga: em caso de tempestade não se coloque debaixo de um carvalho que dá laranjas. Just in case.
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.7.14

    Parece mesmo que todos se inspiraram nesta coisa da Bloga, não parece?
    ... em calhando!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia15.7.14

    Ri-me com este post e uma mulher fica sempre agradecida quando um homem a faz rir, mas confesso-lhe que adoro o anúncio do BPI, acho lindo :).

    ResponderEliminar