30 julho 2014

Teaser

Em tendo tempo, sou bem capaz de aqui prantar um post que é capaz de andar à volta da interessante temática "Se os jogadores do Sporting fossem um blog", uma coisa mesmo em bom, original e bem dispostinho para nos divertirmos todos neste marasmo que é o Verão nisto dos blogs.

Não se aborrecem, não?

(se correr bem ficam já aqui prometidas as variantes "Se o meu blog fosse uma canção do José Cid", "Se o meu Blog fosse um livro de José Luís Peixoto" e o inevitável "Se o meu blog fosse um filme de Tarantino")

9 comentários:

  1. Anónimo30.7.14

    Prante prante! Sobre o Sporting há muito a dizer, o sacrificado leão que nem ainda o campeonato começou e já vai espoliado de 27 pontos e dezasse penaltis.
    Este tema tem pernas para ir longe.
    Sobre os outros também se arranja assunto para discussão compreensível para todos, a menos que o quisciente venha amouchar as boas vontades com a sua bonita gramática estilista, :)
    Mas, lamentavelmente quanto ao Tarantino nada feito! É que nem tenha a veileidade de se abalançar aos altos voos só ao alcance de verdadeiros privilegiados, (aliás só um mas vale por todos) cá do coiso, na verdadeira arte de fazer sangue.

    ResponderEliminar
  2. E se... o seu blog for efetivamente um marasmo igual ao marasmo que é o Verão nisto dos blogs?
    Faria o que faz 'A Casa dos Caracóis' mas no verão?
    Closed for FUN?
    Temos de lutar com todas as forças Pipoco, todas, ou então ficamos à deriva, como é aliás apanágio do seu Sporting.
    Solte a franga. Vamos a isso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo30.7.14

    Eu voto no "Se os jogadores do Porto fossem um blog" e a variante "Se o meu blog fosse um filme de Tarantino".:)
    Bjnhs, VW

    ResponderEliminar
  4. Anónimo30.7.14

    Isto anda muito fracote de Salgadinhas, não?
    Férias, sempre as malvadas férias e dão de frosques. Só duas resistentes é pouco, muito pouco, manifestamente insuficiente.
    Dou a volta ao testo e volta tudo à primeira forma. Prante Tarantino que é material que promete. Assim como assim a especialista das sangrias condimentadas foi para fora, e se bem que não com a mesma virtuosidade sanguinolenta, alguma coisa se há-de arranjar.
    Tarantino à liça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo30.7.14

      Pode estar fraquito de Salgadinhas & Salgadetes, mas quem está e comenta, está em forma. Quatro bons comentários para um post difícil.
      Tarantino, pois claro. Cada vez que há um post Sporting, os comentários são escassos. Por alguma razão. Digo eu, que penso que não é coincidência !!!!!!!

      Eliminar
  5. Não queremos marasmos, venham os teasers, caro Pipoco. Mesmo o do Tarantino, que é coisa muito dispensável cá para o meu gosto (com o devido respeito para quem aprecia o género).
    (Gostei do "solte a franga", Uva)

    ResponderEliminar
  6. Qualquer variação á fisioterapia é bem-vinda, excepto a dos livros do Peixoto, que não daria um poste em condições.

    ResponderEliminar
  7. Zé Cid não, por favor! Ainda tenho gravada na memória aquela foto em pelota com o disco de ouro. É algo que me perseguirá até ao fim da vida!

    ResponderEliminar
  8. Excelentes ideias, venham de lá que agora fiquei curiosa!

    ResponderEliminar