17 julho 2014

Coisas que eu aprendi sozinho

Que a melhor maneira de curvar no esqui é colocar todo o peso no dedo grande do pé, que as más raparigas não vão para todo o lado coisa nenhuma, que o problema é o terceiro gin, que hay que tener mano izquierda, que nunca se deve ser assertivo quando elas nos perguntam se o vestido lhes assenta bem, que sin prisa pero sin pausa, que os melhores vinhos são sempre os mais caros, que o essencial é exactamente o que é visível para os olhos, que não é necessária toda a pasta dentífrica que os anúncios colocam em cima da escova, que não há segunda oportunidade de causar uma primeira boa impressão.

7 comentários:

  1. Anónimo17.7.14

    Nem os melhores vinhos são os mais caros nem o essencial é visível aos olhos. A sério, Tio? Ainda se anda a debater com isto e com as listas "check it!" à urso? Porra.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17.7.14

    Ó...porra!
    E se for com arrependimento sincero e de alma pura?...Não?! Nem mais uma chance?

    ResponderEliminar
  3. Confesse lá, isso do "sin prisa pero sin pausa" não foi sozinho que aprendeu. Bons tempos quando o canal 18 era em sinal aberto...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.7.14

    Tio Salgado, na minha modesta opinião, o essencial não é o que está visível aos nossos olhos e nem todo o vinho mais caro é o melhor.
    Bjns,
    CL ou VW

    ResponderEliminar
  5. Temos então um autodidacta com a filosofia de vida um tanto distorcida, mas quem sou eu para julgar, eu pessoa antiga que não aprendeu nada sozinha, nem aquilo importantíssimo do dedo do pé !

    ResponderEliminar
  6. Cláudia18.7.14

    Já eu, acho que não existem filosofias de vida distorcidas, cada um adaptará as máximas às suas próprias experiências e vivências, há que viver, pôr em prática e aí de facto, tiramos as nossas próprias conclusões, sozinhos.

    ResponderEliminar
  7. de certeza que as bad girls don't go everywhere? se não vão, chegam lá muito perto e as bad girls com carinha de good girls mais perto ainda. Só uma desconfiança, coisa pouca e muito pouco fundamentada.

    ResponderEliminar