02 maio 2014

Ruben Patrick opina sobre o resultado da votação da mulher mais sensual do mundo

A FMH, uma publicação respeitável, com páginas de opinião que são referência em quase todo o mundo civilizado, elegeu como mulher mais sensual do mundo a (vou ver a notícia do site da "Bola" para não me enganar a escrever), elegeu, dizia eu, como mulher mais sensual do mundo a Jennifer Lawrence. A Jennifer Lawrence, quem quer que seja a Jennifer Lawrence, é a mulher mais sensual do mundo, eleita por um público conhecedor, atento a pormenores, capaz de saber escolher a melhor, apenas a melhor, olho clínico treinado por muitas e muitas páginas dessa bíblia.

Não saberia que dizer até ver que em segundo lugar, isto é, a segunda mulher mais sensual do mundo, é Michelle Keegan. É ir a Google.com, escrever o nome das duas mais sensuais, escolher "imagens" e abrir a boca de espanto, não é vergonha nenhuma, também me aconteceu.

Em terceiro? Rihanna. Não sei que dizer, estou incapaz de balbuciar palavra.

(é melhor nem dizer nada ao Tio Pipoco...)

13 comentários:

  1. O seu tio já me deu uma entrevista bem que lhe podia seguir o exemplo, quanto a isso das mulheres deixo para os apreciadores intelectuais e sofisticados!

    ResponderEliminar
  2. Ruben, meu caro, anda desatento desta coisa das redes sociais: pois se a jovem Lawrence tinha cintilado no selfie mais famoso do ano, aquele da Ellen DeGeneres, na noite dos Óscares, a foto mais retweeted de sempre, dois milhões e meio de cópias, só até ao dia seguinte...

    ResponderEliminar
  3. Talvez a sensualidade esteja no todo e não apenas no palmilho de cara e no rack que desponta, meu piqueno RP. Saídas da Teen para a FMH, amanhã quem sabe, para a Forbes traduzidas em $$$ , e aí já podes contar ao teu tio o teu desapontamento, porque vão estar ambos a falar a mesma linguagem...

    ResponderEliminar
  4. Oh Ruben, filho, a revista chama-se FHM caraças. Que o teu tio não saiba o nome de tão ilustre publicação, eu aceito, agora tu porra?! Que raio de gajo és tu, afinal?

    Mas tens razão sim senhor, que aquilo não é eleição nem é nada! Pfff sensual a Jennifer Lawrence? Até eu a bato aos pontos!! (cof cof cof)

    ResponderEliminar
  5. Eu sei, eu sei, não sou grande pensadora...

    ResponderEliminar
  6. Mas , meu piqueno RP, cá no meu íntimo...

    ResponderEliminar
  7. Sempre te considerei o máximo da popularidade...

    ResponderEliminar
  8. Enganarou-se, sim senhora.

    ( A provedoria dá por cumprida a sua missão, a não ser que tenha contado mal pelos dedos...)

    ResponderEliminar
  9. Bem, dado que a Jennifer Lawrence é o meu "girl crush" desde que ouvi as suas primeiras entrevistas, apenas refiro que isto da sensualidade é relativo, mas se inteligência e sentido de humor contarem, é mais que merecido. Para além de um enorme talento, que se viu desde que foi pela primeira vez nomeada para um oscar aos 19 anos pela sua prestação no filme independente Winter's Bone, e que culminou com Silver Linings Playbook pelo qual ganhou o oscar de melhor actriz aos 22 anos, e com mais uma nomeação este ano por American Hustle, pelo qual ganhou um globo de ouro.

    Já a outra gaja, não faço ideia de quem seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luna, "a outra gaja"?...

      Eliminar
    2. Não o digo de forma depreciativa, teria dito o mesmo caso fosse no masculino.

      Eliminar