21 maio 2014

Enquanto espero que a chuva pare e me deixe chegar ao carro, aliás à carrinha, esqueço-me sempre que é uma carrinha

Não sei bem porque vou ao concerto dos Stones. Talvez seja uma espécie de efeito do pirata da história de Peter Pan, que estava sempre a fazer o seu último discurso porque receava que, quando lhe chegasse a hora de morrer, talvez não tivesse tempo para o fazer, pelo menos é isto que diz Baden-Powell na sua própria carta de despedida, talvez vá por saber que me estou a despedir dos Stones (outra vez), já vi Aznavour e Cohen com o mesmo espírito, não sei se será o melhor motivo para ir ver um concerto mas sempre será melhor motivo que ir aos Stones só para fazer uma selfie com a rapaziada e meter no facebook. Parece-me, isto nunca se sabe tudo.

6 comentários:

  1. Engraçado ter pensado algo parecido quando fui ver os The Who ( os meus, os grandes, do Tommy e do Quadrophenia) ao Pav. Atlântico . Quando saí não vinha nem nostálgica nem comovida. Foi mauzinho. Os Stones usam a fórmula vinha de alhos com especiarias e normalmente resulta. Divirta-se. Chove que é um mimo também por estes lados. Por este andar, amanhã no Restelo, as senhoras irão disputar uma final de Polo Aquático.

    ResponderEliminar
  2. Vai ao concerto dos Stones porque, apesar de lutar contra isso, Pipoco é apenas uma pessoa. Uma pessoa que gosta de Stones!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Anónimo21.5.14

      porque

      Eliminar
    2. Anónimo21.5.14

      Desculpe Johnny Guitar, no post do Pipoco é mesmo por que. Eu estava a ler o comentário acima.

      Eliminar
  4. Que inveja, da boa, Pipoco!
    (Nunca vi estes senhores ao vivo. Volta a não calhar.)
    Sendo os Stones, parece-me, nem na SIC Radical...
    Bom dia e muito Boa Noite! [para amanhã ;)]

    ResponderEliminar