22 maio 2014

A rapariga que vende bilhetes desconhece os meus poderes

"Para o dia dos Rolling Stones?!!!" - perguntou a rapariga que vende bilhetes, com um tom de voz como se eu estivesse a pedir bilhetes para ver Frank Sinatra. "Está esgotadíssimo. É impossível arranjar bilhetes para o dia dos Rolling Stones" - disse a rapariga que vende bilhetes. "Impossível", repetiu a rapariga que vende bilhetes.

(se um homem tem um blog e não há quem o advirta que é capaz de não ser fácil comprar bilhetes para os Rolling Stones, então para que serve um homem ter um blog?)

8 comentários:

  1. A homenagem ao Vinicius de Moraes na Culturgest também está esgotado. Tenho blog, fui advertida. Se uma cabeça existe e não serve para se lembrar de comprar o bilhete, para que serve a cabeça?

    ResponderEliminar
  2. Para os ver no Rock in Rio ainda há bilhetes.mencontra-os facilmente online.

    ResponderEliminar
  3. Rolling Stones, tu gostas dos Rolling Stones...

    ResponderEliminar
  4. Confesso que quando disseste que ias ver os Stones, pensava que já tinhas bilhete. Eu cá não vou. Compra antes para a Ivete Sangalo que te faz melhor.

    ResponderEliminar
  5. Como fã da banda, já deverias saber que seria difícil comprar bilhetes...

    ResponderEliminar
  6. Tenho 2 bilhetes VIP para a final da Champions para vender...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23.5.14

    Bolas!! Devia ter vindo ao seu blog em vez de ter colocado à venda no OLX...

    ResponderEliminar