09 maio 2014

À atenção de quem faz "workshops" de felicidade

É convidarem-me para o workshop, eu a debitar o que penso sobre workshops de felicidade, e garanto que ninguém sai da coisa a lamentar o que custou a inscrição.

(calhando, levo o Ruben Patrick e a felicidade das participantes será elevada a níveis que nunca ninguém ousou conceber)

(Garanto que um dia apareço num desses workshops, inscrevo-me, apareço com o meu fato às riscas, garrafa de Old Bushmills a acompanhar o Cohiba Lanceros, debitando as minhas infelicidades e como sofro por ainda não ter acabado o "Ulisses", a ver se me podem ajudar nisso)


8 comentários:

  1. Anónimo9.5.14

    Se sairmos dos Workshops de felicidade, sem lamentos de qualquer espécie, já valerá a pena! Qualquer dia até dá um pulinho a um dos mercados catitas para ver de perto...o novo SEAT...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9.5.14

    Salgado, agora a sério: começa a ser ridículo essa história do Ulisses. Acabe lá de ler isso, homem! Quando não perceber, tire umas por outras que a coisa vai lá - o Ruben sabe bem do que falo. É que já lá vão 70 e tal anos de blog e adegas inteiras que, afinal, não fizeram nada por si - ainda lhe chamo Dux Veteranorum e não é como elogio.

    ResponderEliminar
  3. Workshops são para totós... perdoem-me a franqueza.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10.5.14

    "apareço com o meu fato ás riscas," "às", se não se importar. De nada. Disponha.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11.5.14

    Isso dos "workshops" de felicidade é bestial para ganhar dinheiro à custa de tantos infelizes que para aí andam a precisar de ouvir o que toda a gente sabe...

    ResponderEliminar
  6. Também não consegui ainda acabar de ler o Ulisses :(

    ResponderEliminar