25 março 2014

O céu pode esperar

Nunca fui a Istambul nem corri uma maratona, nunca ofereci flores a uma mulher que amasse nem li todos os livros que estão no meu sótão. Nunca nadei no Pacífico nem estive abaixo de Durban nem acima de Bergen. Nunca esquiei a sul do Equador nem aprendi a dançar em condições, ainda não comprei um Citroen DS nem fui de descapotável à Suiça. Nunca vi o Sporting ganhar a Champions nem bebi vinho do Porto do meu ano nem jantei em Lhasa.

8 comentários:

  1. Então Pipoco ainda está a tempo!!... Mas olhe que, de todas a mais simples, é não oferecer flores a quem ama..repense lá isso quanto antes! .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo25.3.14

      Isso é o mais difícil. Para o resto basta tempo e dinheiro....

      Eliminar
  2. Quanto ao Sporting é já para o ano ;)
    Hope so... I'm a dreamer!

    ResponderEliminar
  3. Recomendo, sem dúvida, a última! A cidade, em si, não é lá grande coisa, mas o país tem um encanto que nunca encontrei em mais lado nenhum!

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao está na altura de morrer.

    ResponderEliminar
  5. eu também não...mas olhe um dia faz uma bucket list e está o assunto resolvido. Mas podia também juntar coisas um pouco mais loucas!

    ResponderEliminar
  6. Maman25.3.14

    Há um infinito que vai estar sempre fora de nós.

    ResponderEliminar
  7. Se está vivo e é saudável, se a sua vida tem a tranquilidade necessária ao pleno, não lamente o que não fez e sim planeie o que poderá vir a fazer. Eu por exemplo, que sou antiga, penso que velhos são os trapos e há que agarrar as oportunidades enquanto temos destreza para as apanhar e prosseguir com os nossos sonhos, porque afinal, como diz o poeta, são eles quem comanda a vida. Se não inflacionarmos as expectativas, só pode correr bem. XX

    ResponderEliminar