01 fevereiro 2014

Post em tempo real

A mulher que foi atendida antes de mim na loja de ferragens disse ao rapaz que atendia que precisava de uma lata de tinta branca e silicone. Olhei para ela é confirmei que sim, que era um pedido correcto, embora não tenha a certeza quanto à lata de tinta branca.

13 comentários:

  1. Anónimo1.2.14

    Ou seja, a velha moral das histórias (muito) machistas : as mulheres não têm capacidades para a bricolage !!!!!!!!!
    ( uma mulher numa loja de ferragens ainda é mais maltratada que nas oficinas de automóveis...)

    ResponderEliminar
  2. *mamas falsas*? também o Pipoco? oh que decepção....

    ResponderEliminar
  3. Tinta branca? Retoques no silicone.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.2.14

    Pipoco precisa de fazer um liftting às piadas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1.2.14

    Pipoco estava atento ao pedido da mulher ou a chamar a nossa atenção para o encontrarmos num Sábado de manhã, em tempo real, numa loja de ferragens como Monsieur Tout-le-Monde ?

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se percebi , o pipoco quando vai ás lojas de ferragens fica atento essencialmente aos pedidos das senhoras ...ora agora fiquei curiosa ,o que pediam os cavalheiros num Sábado..será que também confere?...

    ResponderEliminar
  7. Ferragens? Está certo ter-se tratado de uma mulher? Silicone está para uma Mulher como água para uma aguardente velha. Uma Dama é um gestalt de sensualidade para o qual o tamanho d'A Mama pouco contribui. Grande torna-se um risco ocupacional, a abordar de capacete. Em caso de dúvida optar sempre por tamanhos mais reduzidos, fáceis de gerir. O meu caro muito se delicia com estas provocações...
    (penso que está a passar o Flowered Knife Shadows do Budd no Argonauta)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo2.2.14

    Caro Salgado, não se apoquente tanto com o silicone dos outros, faz-lhe mal ao colesterol. Estou certa de que a menina também não perde o sono por causa disso, digo-lhe eu que já vi ervilhas maiores que as minhas maminhas. Quem ficar desiludido por eu não andar com duas bolas de ténis empertigadas ao peito, pois que olhe para as pernas, que são bem boas. Ou para o rabo, que a alcunha de calipígia há-de ter vindo de algum lado. Ou deixe-se deslumbrar pela minha personalidade fascinante. There are more things in women and seduction, Salty, than are dreamt of in your silicone philosophy.

    ResponderEliminar
  9. Calculo que estivesse a olhar para o nariz da mulher que foi atendida antes de si... isto no caso de ela estar de frente, o que, diga-se de passagem, não facilitaria o gesto de atender por parte do alguém que se encontrava do lado de lá do balcão.

    De repente fiquei a pensar se a mulher que foi atendida antes de si, tivesse sido atendida depois de si, e o caro Pipoco tivesse pedido "uma lata de tinta branca e silicone, o que raio pensaria a mulher!? Pensaria que era um pedido correcto. Que uma casa pintada de branco adquire de repente toda uma luz que fica bem em casas onde habita a boa energia. Que o silicone serve para aquela coisa das louças de casa-de-banho. E pensaria também que o caro Pipoco até era um homem daqueles capazes de ficar bem em nossa casa. Nossa, dela, da mulher que foi atendida antes de si. Parecendo que não, faz toda a diferença, o estar antes ou depois de alguém na ordem de atendimento.

    ResponderEliminar
  10. Pensava que só o Ruben Patrick é que reparava nessas coisas...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3.2.14

    O Ruben Patrick repara e/ou observa aquilo que vê , mas não se põe a especular sobre o destino das compras de uma cliente da loja, pouco beneficiada.
    Especular é um outro nível da vida.

    ResponderEliminar
  12. Aceitar-se-ia esse post se nos informasse acerca do tamanho do seu pénis, para que também se pudesse ajuizar se precisaria de uma intervenção ou não.

    ResponderEliminar