24 fevereiro 2014

Afinando o target

Fotografias de cãezinhos, com a respectiva história de salvamento, geram mais tráfego que estados de alma futebolísticos, expressos com inquestionável sentido de humor.

15 comentários:

  1. Claro, a bicharada faz sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Verdade, é tudo mais "fófinho" quando mete cães e gatos :)
    Ajuda pipoquiana, sim? http://www.dosmeussaltosaltos.blogspot.pt/2014/02/vamos-ser-solidarios-quem-alinha-sim.html

    ResponderEliminar
  3. Já desde o tempo dos homens das cavernas que qualquer pintura rupestre de um homem com um tigre dentes de sabre bebé ao colo gera mais likes em forma de ponta de seta e grunhidos em resposta do que imagens de caçadas de mamute ou relatos do derby da Guerra do Fogo...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.2.14

    «com inquestionável sentido de humor» é muito questionável.

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  5. O que é que eu lhe tinha dito? Continue a publicar fotografias do canito e a contar as suas aventuras e desventuras com ele e vai ver que, não tarda nada, vai ser dos primeiros no 'ranking' da blogosfera.

    ResponderEliminar
  6. não é bem assim, há aqui outros posts com muito tráfego e que não recorreram ao uso de fotografias de cãezinhos, gatinhos ou criancinhas. Dito assim, parece que estou a comparar animais e crianças (uma blasfémia para muitos, às vezes por razões opostas) mas lendo os posts sobre a temática do que é fofinho e do que pulula nos blogs, fica contextualizado.

    ResponderEliminar
  7. A maioria das pessoas prefere cães fofinhos a dragões. Não conheço nenhuma que tenha um dragão como animal de estimação, apesar de serem maravilhosos. Na Guerra dos Tronos os dragões é que safaram aquilo tudo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.2.14

    Pondo o Ulisses de fora deste post por uns momentos, fica em causa os estados de alma futebolísticos, os seus. Todos os compreendemos, mas sentido de humor , o post não tinha, não. Estou absolutamente de acordo com a Maria Helena.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo24.2.14

    Tio, só você poderia ter salvo um Nova Scotia alike de uma calamidade.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo24.2.14

    Olha um Dupond & Dupont tão giro: João Afonso (filho de Zeca Afonso) e David Ferreira (filho de David Mourão-Ferreira).

    ResponderEliminar
  11. Pois claro que geram , onde já se viu dragões serem fofinhos, nem nas histórias de encantar !..
    Desculpe lá Pipoco mas esclareça-me se faz favor.. Qual o motivo daquela publicação, o cachorro trazia uma coleira do dragão?....Aí valha-lhe Ulisses !...

    ResponderEliminar
  12. E há o contexto...o futebolístico, que é como é, e o do cãozinho, que foi como foi, e agora é como é, por isso deixe-se de falsas ironias, que toda a blogosfera lhe percebeu a comoção.

    ResponderEliminar
  13. Claro, canitos fofinhos servem para tudo: desde aumentar tráfego do blog a fazer engates na rua com a desculpa do passeio higiénico.
    Vou começar a enfiar a gataria no blog a ver se o pessoal vai lá ver receitas!

    ResponderEliminar
  14. Não está tudo na mesma gaveta alimária?! Águias, Dragões, Lagartos (a propósito, os Dragões também são lagartos), Comentadores Desportivos (essa espécie em vias de extinção), Congressos Partidários (a agitada gaveta de procariotas, a manusear com extrema prudência), e essa exótica neo-espécie que pouco deve à racionalidade, Homo tozéSecurus. E assim vai o circo...

    ResponderEliminar