24 janeiro 2014

Idiotas, Tio Pipoco?

Ah, o Zé Carlos, o que elas admiravam o Zé Carlos, ainda ele vinha do outro lado do passeio e já se sentia o cheiro delicado de Kouros, era um primo que lhe trazia de Andorra, o Zé Carlos, sempre com a t-shirt preta a dizer "Atletic", a fita da Senhora do Bonfim quase a desfazer-se e elas a desejar que o desejo do Zé Carlos se realizasse depressa, as calças de ganga justas ao corpo e as botas, céus, as botas de verniz preto a condizer com os óculos de massa, dizia-se que eram iguaizinhos aos do Djaló, bastava o Zé Carlos abeirar-se do balcão e logo um copo de amêndoa amarga se enchia, aos domingos era um Jotabê com três pedras de gelo, uma classe, o Zé Carlos era de poucas falas mas quando falava parava tudo, ele a sustentar que o Rodrigo havia de jogar com o Lima e o Cardozo, todos ao mesmo tempo, com ele era sempre ao ataque, elas a trocarem olhares, todas e entender a mensagem subliminar que para ali ia, havia alturas que o Zé Carlos lhes fazia a vontade e sacava do cartão do Glorioso, sócio trinta mil e sessenta e nove, contava-se que tinha passado à frente na fila de um tipo lingrinhas, não fosse isso e o Zé Carlos havia de ser o sócio trinta mil e setenta, não lhe assentava tão bem, só mesmo ele, tão engraçado, aquilo sim era sentido de humor, era isso e a categoria que era o Zé Carlos às vezes tratá-las por princesa no facebook, ah, o Zé Carlos, o que elas admiravam o Zé Carlos...

24 comentários:

  1. Já adoro o Zé Carlos!

    ResponderEliminar
  2. com a entrada em cena de Zé Carlos, retiro o palito da boca de Ruben Patrick (estes alter-egos parecem cogumelos, Sir). Zé Carlos há-de ouvir Bon Jovi, sei que sim. no seu Fiat Punto kitado, enquanto dá prazer no banco de trás às moças lá da terra. Zé Carlos só se irrita quando roubam penaltis ao seu glorioso ou quando Pinto da Costa fala no telejornal. escreve com k e manda jokas.

    ps.: logo que possa, virá ao panteão, diz que fica logo ao lado dos comboios, homenagear o Rei. vai alugar uma carreira e traz o people lá da terra.

    demasiado?

    ResponderEliminar
  3. Durante uns tempos pensei que o kouros tinha sido descontinuado, mas há pouco tempo voltei a vê-lo nas perfumarias. Escolha acertada a do Zé Carlos, que pede ao primo que lho traga de Andorra. 85 euros por 100 ml é coisa para fazer mossa no orçamento do Zé Carlos, que ainda agora mandou kitar o seu ibiza branquinho com uns leds azuis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem visto, Mirone, seat ibiza é uma escolha muito mais acertada! :)

      Eliminar
    2. luisa, um perfume yves saint laurent...

      Eliminar
    3. Anónimo24.1.14

      talvez eau de toilette , neste caso, que lhe parece, Mirone ?

      Eliminar
    4. Tem razão, eau de toilette. Haja rigor.

      Eliminar
  4. Rita Mary24.1.14

    Faleceu, o Zé Carlos?

    ResponderEliminar
  5. Então mas onde anda o Zé Carlos?

    ResponderEliminar
  6. Zé Carlos não era um programa dos Gato Fedorento? Ai Senhor,Senhor...devia de ler qualquer coisa sobre criar heterónimos de qualidade e personalizados...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo24.1.14

    influencias dostoievskikas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.1.14

    Ruben, não se preocupe com o Zé Carlos, que o Ruben é o nosso kidinho,
    Nem lhe passa pela cabeça as vezes o seu Tio tem ciúmes de si....e é nessas alturas que ele tem umas pausas para problemas & nostalgias.
    A gente percebe, e o Ruben, está a perceber ?

    ResponderEliminar
  9. Tudo de melhor para ele sim!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo24.1.14

    o Zé Carlos largou as drogas e agora trabalha na Remax. Quase não sai de casa está irreconhecível. Já não parece o Robert Redford. tem um ar bastante mais foleiro e velho. Mas as miúdas...dos 10 aos 80, continuam a adorá-lo . É impressionante. Devia ser estudado.

    ResponderEliminar
  11. Ah Zé Carlos! Aposto que tinhas olhos azuis e pestanas longas... E porque deixaram elas de te admirar?

    ResponderEliminar
  12. O Pipoco frequenta o café Nani? É que o Zé Carlos tá sempre lá batido.
    Só tem pena de já não ter conta no Facebook.
    Teve de escolher entre isso e o Benfica TV.
    Anda desolée, por isso deixou a amêndoa e começou a dar na bagaceira.
    Coitado, tá todo carcomido. Mais cedo ou mais tarde há de ser cromado, diz ele que da mesma côr que o xaruto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo25.1.14

      "cor" e não "côr" (não, não tem nada a ver com o último (des)acordo ortográfico). ;)

      Eliminar
    2. Anónimo25.1.14

      Anda "désolé", estaria "désolée" se fosse uma mulher. ;)

      Eliminar
    3. O Zé Carlos, caro Anónimo, é travesti. Ainda não conseguiu foi mudar de sexo. Não tem rendimentos suficientes. Vai-se tudo goela abaixo!
      Já côr, credo! foi erro... dos maus. Não ligue. É da idade. ;)

      Eliminar
  13. Anónimo24.1.14

    A recriação das suas personagens faz pensar !!
    Que paixões.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo25.1.14

    Epá, o Zé Carlos... Que saudades daquelas horinhas no Twingo! Bancos em ângulo giro, uma ou outra lesão num movimento mais impensado e, no final, eu levantava a plaquinha dos "10 points" mas ele é que me medalhava! Infelizmente, não era rapaz que eu pudesse apresentar aos meus pais... Casei com o impotente do Burnay de Mendonça.

    ResponderEliminar
  15. :D e as *suas* mulheres é que têm *problemas*?!

    ResponderEliminar