29 dezembro 2013

Schumacher

Schumacher é, talvez, a minha única excepção na admiração que tenho por tipos metódicos e de decisão rápida.

Mas acidentes de esqui é coisa que não se deseja a ninguém, é coisa errada que alguém se possa magoar a sério onde só devia existir diversão e magia.

9 comentários:

  1. Estou consigo meu caro. Se bem que este tipo já tenha tomada, por mais do que uma vez, a decisão rápida e metódica de mandar outros pilotos para fora da pista. Aparentemente aquilo do Karma é capaz de ser verdade.

    barbaecabelo.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7.1.14

      Por essa lógica, parece que a época de ski está a dar aos alemães o que os dirigentes do nosso muy nobre povo não consegue: relembrar -lhes que a brincar no sul da europa se podem magoar. (Parece que desta ficou a Merkel aleijadinha... Oh...) AEnima

      Eliminar
  2. Nunca simpatizei com ele, mas bolas, isto não. A coisa está muito séria.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo30.12.13

    Oh barbarcamelo e quantos foram os pilotos ditos de topo que nunca o fizeram... Mesmo o tão admirado Sena, por exemplo, só que é normal que um brasileiro arrasta mais simpatias que um alemão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aí estamos bem... Mais uma vez aquilo do Karma. No que respeita a pilotos que resolvem matar-se ou aleijar-se contra paredes, carros ou pedras, alinho mais com os dois Villeneuve, Lauda, Alesi. De qualquer modo, a formula 1 agora é um aborrecimento.

      Eliminar
    2. Anónimo, aconselho-o a ver o documentário http://www.imdb.com/title/tt1424432/ e depois diga-me se se pode comparar o Schumacher ao Senna. É óbvio que o facto de eu não gostar do Schumacher e achar que o Senna foi o melhor piloto de sempre pode influenciar a minha posição. Embora aqui http://www.youtube.com/watch?v=EOQjYCwgLdE ele tenha subido uns pontinhos na minha admiração. Posto isto espero que recupere depressa e sem sequelas.

      Eliminar
  4. Caramba, a vida é mesmo estranha. Enquanto piloto e desafiando a morte, nada de muito grave acontece. Num momento de diversão, puro prazer e a divertir-se ao lado do filho a vida puxa-lhe o tapete. Raios!

    ResponderEliminar
  5. Mau mesmo é que não crêem que ele se safe.Sinto muito por ele e pelos que lhe querem bem.

    ResponderEliminar