16 novembro 2013

Pipoco tem que decidir

Ir à Suécia ver o jogo ou almoçar no aeroporto com um amigo que não vê vai para dez anos e está em trânsito por Lisboa ... na terça-feira.

13 comentários:

  1. Eu cá ia à Suécia... e depois arranjava um fim de semana e ia visitar o amigo. Se já vai para mais de 10 dez anos, mais mês, menos mês não deve ser seguramente o fim do mundo ( apesar de 2014 se afigurar um terror) e não é no tempo de um almoço que se recupera uma década de afastamento.

    ResponderEliminar
  2. Vá ao jogo e depois encontra-se com o seu grande amigo noutra altura sim!

    ResponderEliminar
  3. Eu voto na amizade. Um almoço sem ser no aeroporto, daqueles em que se partilha um bom vinho tinto, conversa sem hora marcada, só naquela de nunca sabermos quando é que voltamos a ver novamente aquele amigo, ou se o voltamos sequer a ver.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16.11.13

    almoço no aeroporto, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16.11.13

    Deixe lá o jogo, que acaba por ser um sofrimento, e vá encontrar-se com o seu amigo. Até me custa pensar que é difícil decidir. 10 anos de ausência vale o encontro.

    ResponderEliminar
  6. estas coisas da exclusão mútua sempre me entristeceram. faça ménage meu caro, alegre solução para alguns dos mais rigorosos dilemas da nossa existência. convide antecipadamente o seu amigo para ir à Suéca consigo. um industrial com os recursos materiais do meu amigo não terá qualquer dificuldade.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16.11.13

    Está com poucos apoios para esta decisão ?
    O Amigo , é claro. Pode não o voltar a ver e ficará um sentimento de mal estar.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17.11.13

    Que desilusão! Pensei que Tio Pipoco era omnipresente. Que desilusão!

    ResponderEliminar
  9. Amigoooooooo!!!!! Escolhe o amigo! :)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18.11.13

    E ficamos à espera de um post, mesmo que seja só uma linha, do encontro no aeroporto com o seu Amigo. Que viva um grande momento.

    ResponderEliminar
  11. Pipoco, esta decisão não vai ser assim tão difícil de tomar, por certo. Mas acho graça ao ar "pensativo" que dá à dita. Enjoy your dinner.

    ResponderEliminar
  12. Suécia... Recomendo Suécia...

    ResponderEliminar