02 setembro 2013

Porque lês tu blogs, Pipoco?

Porque, em lendo, fico a saber que há quem se divirta com as carantonhas dos desgraçados que se candidatam à Junta de Freguesia lá de Carrazeda da Serra, que está mal as mulheres não poderem continuar a usufruir da poesia que há em levar com tipos que lhes gritam do outro lado da rua o que lhe faziam e aconteciam, que é uma maçada ser arrancada às férias por causa disso de se ter onde trabalhar, que os pais das criancinhas que nasceram ajudam muito lá em casa, que a Miley Cyrus não sei quê, que o Sporting é que é.

9 comentários:

  1. Os blogs dizem que o Sporting é que é?
    Eh pá, vou já deixar-me deste tipo de literatura que só nos leva ao engano.

    ResponderEliminar
  2. "que está mal as mulheres não poderem continuar a usufruir da poesia que há em levar com tipos que lhes gritam do outro lado da rua o que lhe faziam e aconteciam".

    A blogosfera ensandeceu, os post 'piropam' por tudo quanto é lado. Valha-nos a Miley Cirus, bem, se calhar é melhor não, porque neste momento muita mulher gostava de lhe arrancar os cabelos e tal. Eu cá acho que aquilo é só marketing que pode não correr bem, mas o mulherio acha que a rapariga é uma profissional da noite ou do dia, mas quem sou eu. Tenham medo, muito medo...

    ResponderEliminar
  3. Como vê, tem uma excelente razão para ser leitor assíduo de blogs.

    ResponderEliminar
  4. OCorvo2.9.13

    Em conclusão: lê blogs para se inteirar da Desgraça Nacional.

    ResponderEliminar
  5. Basicamente, uma boa maneira do Pipoco se manter informado.

    ResponderEliminar
  6. Leia o meu! "assimcomássim"...

    ResponderEliminar
  7. parece-me que o problema não são os blogs em si, o problema é que reflectem as conversas de café do dia-a-dia que, por sua vez, reflectem muita da nossa cultura.

    ResponderEliminar
  8. Quem é a Miley Cirus? Alguém me elucida, p.f.?

    ResponderEliminar