06 agosto 2013

Estava aqui a ler a entrevista de ontem da Helena Sacadura Cabral ao Diário Económico...

...e ainda não decidi se a entrevista é o mais potente anticoncepcional que já se inventou ou se, por outro lado, nos faz desatar a ter uma vontade incontrolável de ter descendência.

(seja como for, é uma grande entrevista de uma mulher como já se fazem poucas)

5 comentários:

  1. " O Paulo está casado com a política» ... Não há para aí um "Simulador de Rebentos" para casais célebres ? é que o resultado só poderia ser fantástico.
    A D. Helena Sacadura Cabral é realmente uma Senhora daquela cepa em vias de extinção.

    ResponderEliminar
  2. Se calhar precisa de acrescentar o Fio de Prumo (http://hsacaduracabral.blogspot.pt/) à lista do lado? Ou faz como eu, que guardo alguns dos blogs que leio só para mim?

    ResponderEliminar
  3. Sou suspeita. Adoro esta senhora. Não me canso de o dizer. Deve ser extremamente difícil, neste caso, conseguir separar águas, sendo a sua condição a de mãe de Paulo Portas.

    Li a entrevista e achei piada ao 'alombar'.

    Se me permite, destaco esta parte, porque me lembra sempre que o sentido de humor é bom e recomenda-se:
    "Já lhe disse não levas nenhumas pratas para a tua casa, isso vai tudo ser vendido antes de eu morrer. Eu a dar as minhas pratinhas à esquerda portuguesa é que não. Eu não gosto da direita, mas realmente estar a financiar a esquerda que imediatamente transformava aquilo para financiar o partido isso devo dizer-lhe que não. Antes fazer uma viagenzinha de cruzeiro, ou coisa que o valha, que vou morrer e ainda não fiz um cruzeiro (risos)."

    Muito bom!

    Por mim, acho que " nos faz desatar a ter uma vontade incontrolável de ter descendência»", naquela base de que, os 3 filhos, goste-se ou não, são três pessoas extremamente inteligentes. Catarina Portas, uma mulher muito interessante, sóbria, lúcida. Miguel Portas, um grande senhor, um grande homem. Não foi. É. Paulo Portas, não esteve bem quando voltou atrás numa decisão. A meu ver, quando se toma uma decisão, por muito difícil que ela seja, não se volta atrás. São opiniões, valem o que valem. Portanto, a imagem que eu tinha de Paulo Portas já não é a mesma.

    ResponderEliminar
  4. A Catarina Portas não é filha de Helena Sacadura Cabral.

    ResponderEliminar
  5. Catarina Portas é filha do arquitecto Nuno Portas e de sua segunda mulher Margarida Maria Gomes de Sousa Lobo, enteada de Afonso Howell e meia-irmã dos políticos Paulo e Miguel Portas.

    ResponderEliminar