29 junho 2013

Que estás a fazer neste momento, Pipoco?

7 comentários:

  1. Aqui no norte tínhamos uma feira do cavalo...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.6.13

    Estás aqui em benavente?

    ResponderEliminar
  3. Pois que na minha ideia de pessoa antiga, não o imaginaria jamais com um rabo de cavalo, mas , hélas! le voici! Que a lezíria lhe proporcione um BFS !

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor, Pipoco, Senhor engenheiro, não é assim que o tratam? Surpreendeu-me ver que publicou o meu comentário de promoção descarada do blog mirone.blogspot.com. Quem diria que o Mirone apareceria um dia no blog mais snob-chique da blogosfera, ainda que num mero comentário? É da maneira que o seu blogue vai direitinho para a lista dos blogues que leio. A publicação do comentário de promoção descarada no seu blogue vale como consentimento tácito. Não é um blog snob chique, mas há-de fazer as suas delícias. Afinal o Pipoco também tem um Mirone dentro de si, não tem? Eu acredito que sim, de cada vez que leio os seus " o que vez da tua janela". Se não fizer, olhe, aguente-se à bronca (depois o Ruben explica-lhe o que isso quer dizer... A propósito, ele que passe lá também), daquela lista não sai. E da próxima vez que pedir ajuda para compor a lista de blogues que lê, pode ter a certeza que virei cá sugerir o meu.

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Vim te ler e deixar um...
    CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  6. Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.

    Cumprimentos

    Margarida Fonseca Dias

    www.europeanemaildatabases.com

    ResponderEliminar
  7. Grandes festejos em Benavente...

    ResponderEliminar