08 maio 2013

Fosse Ruben Patrick a um jantar de bloggers...

Chega-se uma hora atrasado, um homem tem que se fazer desejado, elas ali em êxtase, será que o Ruben Patrick é aquele, pfff, não é só o Jibóia Cega, vê-se logo, disse "Olá" com agá, será aquele? não, é Mak, o Mau, pecebe-se perfeitamente que veio directamente de uma maratona, ele saberá de quê, e finalmente, um homem entra em cena, elas suspiram e dão risinhos nervosos, uma calça de flanela branca e uma camisa floral com os quatro primeiros botões desapertados impressiona-as sempre, lá está a Palmier, não há como não a reconhecer assim vestida com cortinados e com um tipo sempre a tirar-lhe fotografias, sim sou o Ruben Patrick, adivinhaste pelo cheirinho a Nívea for man, certo?, desculpe, rapaz, traga-me o que todos estão a comer, é sushi? então traga-me um bitoque e dessa cerveja nova com sabor a limão, não o Tio Pipoco não pôde vir, este tempo, sabem como é, ora, não vão sentir a falta, babes, aqui o Ruben é que lhe escreve os textos, ah pois é, não sabiam?, olá Luna, desculpa não ficar ao teu lado, mas parece-me que o tempo está mais fresco nesse lado da mesa, sim temperatura percepcionada, também não queres ficar ao pé de mim? (que significará misógino?), Bad, que tal vão as coisas? já reclamaste da comida e dos serviço e da localização do restaurante, esperem, já terminaram? deixem-me só terminar o café, babes, então? EU CONHEÇO PESSOALMENTE O TIO PIPOCO!, escrevam o meu número de telefone, eu digo e vocês decoram? (tão boa memória, minhas ricas meninas...), vamos a um bar em Elvas? não será fora de mão, ok,ok, vou lá ter, (caramba não está cá ninguém, será que... não, as babes não me fariam tal coisa).

13 comentários:

  1. Também nem 8 nem 80... mas ( e sai clichézada!) o que eu me ri com isto !!!

    ResponderEliminar
  2. O Pipoco que não leve a mal, mas o RP parece-me, ainda assim, uma versão melhorada. O snob chic não é para mim.

    ResponderEliminar
  3. A diferença das guest-lists destes jantares é qualquer coisa. Eu não me importava de ir a este também, só para que fique registado.

    ResponderEliminar
  4. Sushi de bitoque é carne crua, não me digas que me levaram a jantar à porra de um talho...
    Dependendo da maratona, talvez fosse vestido de lycra, possivelmente não muito sensual mas ainda assim vistosa, tais são as virtudes do laranja eléctrico.
    Como nisto dos jantares, mais do que a comida, o importante é a conversa e dependendo da qualidade desta, a paciência, iria certamente munido de tiradas pseudo-humorísticas que misturassem intelectualidade e boçalidade, só para tornar mais difícil o meu diagnóstico de alienado. Além disso, é difícil não gostar de trocadilhos com Tolstoi e Toy Story.

    Passa aí essa Corona nacional Ruben Patrique (sabes bem a urticária que me causa escrever com k's) e vamos brindar ao tio Pipoco, que se cortou para ficar em casa a comer caramelos austríacos e a ouvir uma sinfonia que nunca chegará aos pés daquela que é a obra prima do compositor David Mustaine e do seu ensemble.

    ResponderEliminar
  5. Portanto, entende-se que eu só estou bem a reclamar, não é?
    Estou com a Alexandra: interessa-me saber o porquê da disparidade entre as guest lists, supondo que está carregadinho de razões subliminares. Se não estiver e for mera casualidade, esperava mais de si, pretendo reclamar junto da gerência.
    Quanto à guest list e ao sushi, nenhum reparo a fazer. Se excluirmos o Ruben Patrick, claro.

    ResponderEliminar
  6. Um tipo, RP?! Se calhar não era eu... é que eu movimento toda uma equipa... ;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8.5.13

    Muito, mas muito bom Tio Pipoco. O que eu me ri Senhores!

    ResponderEliminar
  8. S. [Senhora Dona]8.5.13

    E enquanto isso, ninguém repara na rapariga tímida e vermelhusca sentada sozinha na mesa do canto, que vai olhando de soslaio para aquelas pessoas bem vestidas, esbeltas e cheirosas por entre goles de coca-cola light, embaraçada pelo acne que a ansiedade por antecipação despoletou, pelas mãos sapudas de unhas ruídas, e pela armação barata reparada a fita-cola em tempo de vacas-magras (salvo seja, que a vaca-que-ri é outra coisa).

    Devagarinho, retira de dentro da mochila o iphone comprado a um indiano lá na praceta onde sempre viveu, aponta cuidadosamente a mira na direcção da manada (com o cuidado de não utilizar o flash, ja que podia espantar as criaturas), e dispara sem piedade.

    PARABÉNS, ESTÃO TODOS NO FACEBOOK!




    ...


    Eu tenho que arranjar alguma coisa para fazer da vida. Tenho, tenho.

    ResponderEliminar
  9. Olá com agá. As babes deram conta disso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jiboia, era a melhor parte do post, aquilo do olá com agá. As babes não ligaram...

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Cuca, nunca a convidaria para jantar com o Pipoco ou com o Ruben Patrick...

      Eliminar
    2. Vou tomar isso como um elogio.
      (os smiles podem ser irritantes mas dão jeito).

      Eliminar