03 maio 2013

Então o leilão da DECO, afinal era só isto?

A coisa estava bem vista, perguntar "quer pagar menos por - inserir um bem qualquer, sejam garrafas de Barca Velha, electricidade, viagens à Namíbia ou imperiais Super-Bock fresquinhas com tremoços a acompanhar)" só pode ter um sucesso extremo, em verdade vos digo que todos queremos pagar menos seja pelo que for, as coisas são como são, o problema é que a DECO fez a pergunta certa às pessoas certas, só faltou ponderar se havia enquadramento para ter respostas, e assim se acaba a história, a DECO perguntou se as pessoas queriam pagar menos, as pessoas disseram que sim senhores, que queriam, e agora falta a parte em que a DECO diz que está bem, fica registado para memória futura que as pessoas querem pagar menos, só estava a perguntar.

(parece que os homens lá da defesa do consumidor queriam uma comissão, e não sei quê...)

(ninguém dos que por aqui vão passando se inscreveu naquilo, pois não?)

11 comentários:

  1. Not really. Não me surpreendeu minimamente este desfecho.

    ResponderEliminar
  2. A mim não me surpreendeu nada. Já estou habituada às "comissões" pedidas pela DECO.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.5.13

    Claro que sim!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.5.13

    ai a Deco, a Deco, que actualiza(va) as suas cotas com informações perdidas numa pagina qualquer da sua bíblia da poupança... haverá transparência maior?... mas aquilo é uma praga, aparecem-me emails-propaganda vindos de todas as direcções!

    Leilão? Não. Adrenalina a mais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.5.13

    eu sim...afinal, eu quero pagar menos!!! ainda hoje acordei às 06h30 da manhã e não tinha luz...sem razão aparente para uma avaria (que não foi só no bairro)...pergunto-me: terá sido a sobrecarga das colunas do queimodromo que mandou tudo abaixo?! e se foi, que tenho eu com isso se pago um dinheirão de luz, para ter de ficar sem luz durante 3 horas?!... ao menos foi uma forma de as pessoas manifestarem a vontade de pagarem menos...agora a "incompetência" da Deco, é outro assunto!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.5.13

    Eu não me inscrevi.
    Carla

    ResponderEliminar
  7. Eu respondi à pergunta: Quer pagar menos ? Claro que sim !!! E se alguém leu aquilo ATENTEMENTE, não havia promessas, só as propostas ambíguas do costume no ar... afinal, é, como habitualmente, para efeitos de estatística....

    ResponderEliminar
  8. O quê? Fazer número com o meio milhão de potenciais clientes que se inscreveu? safa! Ainda corria o risco de conseguir um valor mais baixo (mesmo pagando a comissão que afinal parece que é de 5 € - um roubo, portanto) do que pago actualmente? Claro que não! Afinal eu gosto mesmo é de pagar e de preferência cada vez mais por um serviço essencial. Caramba, Tio pipoco, às vezes isto até nem parece um blog snob-chic.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo6.5.13

    a questão da comissão estava lá, bem descrita nas condições, não leu quem não quis, portanto não se deviam mostrar surpreendidos. Parece-me é que esta notícia serve os interesses daqueles a quem não interessa o sucesso da iniciativa

    ResponderEliminar