11 abril 2013

Dias a seguir a ter sonhado com Lamborghinis roxos

Em dias como o de hoje, dias a seguir a ter sonhado com Lamborghinis roxos, sim, foi mais uma dessas noites em que li até tarde e sonhei com Lamborghinis roxos, em dias como o de hoje, dizia eu, ganho uma espécie de superpoder que me faz ver tudo de cima e, vendo tudo de cima, consigo visualizar o preciso ponto em que os nossos caminhos se separaram e, tendo noção do exacto ponto, não te esqueças que estou a ver tudo de cima e que tenho superpoderes, posso parar o tempo ou então posso andar um quase nada para trás e fazer um zoom ao momento crítico, ao tal momento em que os nossos caminhos se separaram, para dissecá-lo ao pormenor, como fazem nos programas de segunda feira aos fora de jogo dos jogadores do Benfica. É nestes dias, a seguir a ter sonhado com Lamborghinis roxos, que resulta claro que os nossos caminhos se separaram no preciso momento em que me viste sem a minha capa de Capitão Fantástico e eu, sem a minha capa, emociono-me em vez de decidir claramente pela coisa certa, visto t-shirts velhas em vez de camisas brancas com gravatas azuis, prefiro cerveja bebida pela garrafa a Bordéus servido em copos finos, prefiro Corto Maltese a Roth e U2 a Haydn, prefiro os Alpes a Nova Iorque, prefiro estar sozinho com o meu cão preto a canapés e champanhe e dar a minha opinião sobre se o Arabian Light é um bom indexante ou não, resumindo, sem a minha capa de Capitão Fantástico sou muito melhor pessoa mas dá-se o caso de acontecer esta situação desagradável de os nossos caminhos se terem separado e eu saber exactamente em preciso momento isso foi.

3 comentários:

  1. E continua a ser um prazer lê-lo senhor Pipoco. Não se esqueça de colocar um 'g' no Lamborghini roxo do título, não vá a coisa descambar para Lamborghinis de cor lilás.

    Esqueci-me de dizer que o tal do header está muito bom. Um dia destes - sendo apanhada de surpresa - dei comigo a entrar no seu blogue e a sair rapidamente. Não conheci e assustei-me com o Lamborghini roxo virado para os lados da Buraca. O que iria o senhor Pipoco fazer à Buraca? Talvez beber uma cerveja, daquelas que se bebem pela garrafa e comer jakinzinhos fritos com arroz de tomate. Eu não bebo cerveja pela garrafa (nem sequer sou apreciadora de cerveja) é demasiado difícil, mas os jakinzinhos e o arroz de tomate pode ser.

    ResponderEliminar
  2. É o problema dos bons outfits. É impossível competir com eles. Foram desenhados para ser perfeitos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12.4.13

    :) (ai, um smile). Parece uma mulher a tentar analisar o que correu mal. Deixe lá, ela não o merecia.

    (Caramba, gosto de o ler - as suas provocações e as suas ang ... tudo o que está nas entrelinhas)

    ResponderEliminar