12 novembro 2012

Minha cara Jonet

Não se preocupe, isto dos blogs é mesmo assim, a rapaziada um dia dá umas traulitadas no António José Saraiva que partilha connosco os seus pensamentos quando encontra tipos num elevador e no dia a seguir já nos esquecemos porque nos aparece a Margarida Rebelo Pinto prontinha para ser cortada às postas porque se meteu com as de elevada massa coroporal, mas também a chutamos para canto num instante porque entretanto aconteceu aborrecermo-nos com o Fernando Nobre porque o malandro não quis ser deputado, depois unimo-nos no abraço da miúda ao polícia e exultamos com o amor do tipo que andava a colar cartazes mas afinal o que a rapaziada dos blogs queria mesmo era boicotar os perfumes da Cacharel, entretanto unimo-nos por causa da Tunísia e do Egipto e da Líbia mas logo nos surge um tema mais acutilante, afinal a Playboy não tem mulheres despidas mesmo a sério e afinal dispersamos porque entretanto estamos unidos no merecido do linchamento do filho da puta que arrastou o cão, uma coisa ao nível de os alemães não deixarem projectar o nosso filme a dizer que somos os maiores, mas isso afinal já não interessa nada porque o Obama abraçou a mulher e é um homem que chora mesmo a sério, não se preocupe a minha cara Jonet que amanhã já não lhe ligamos nenhuma, afinal isto são só blogs e, valha-nos deus, temos cá os nossos sacos de pancada residentes, esses sim, que nunca nos falhem.

8 comentários:

  1. Aaaah, o belo do saco de pancada.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.11.12

    Ora lá está, são patéticos os blogs, ou não?? Patetíssimos! Não serão até um síndrome de vida vazia?! Eu que não tenho nenhum e, de vez em quando, me regado a ler tanta miséria, sou um pouco masoquista!!, começo a achar que é mais ou menos isso: vidas vazias, senão as pessoas estariam absortas nelas! Digo eu... e agora, vai publicar isto, meu caro??
    Mary

    ResponderEliminar
  3. Pipoco, estará por acaso a querer dizer que os Portugueses são uns espalha-brasas, falam, falam, fala, mas não fazem nada? Falta de focus? Maria vai com os outros?
    Que injustiça, meu caro, que injustiça... estaria capaz de começar uma petição a pedir a sua demissão.

    ResponderEliminar
  4. ehehehe! mais nada pipoco, e vivam os canitos que, benzadeus, vieram santos e dormem 7 horas seguidas!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.11.12

    Desculpe, Pipoco, mas comparar as apoquentações infundadas quanto às declarações da Jonet com as do grandessíssimo filho da puta que arrastou o cão não me parece nada bem.

    ResponderEliminar
  6. Blogs são o que são, blogs e nada mais... mas gostava de rebentar as trombas ao estrupício do canito...

    ResponderEliminar
  7. "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como trata os seus animais." - Mahatma Gandhi

    ResponderEliminar
  8. Anónimo26.11.12

    adorei a ironia. o jornal de hoje embrulha o peixe amanhã e os blogues não reflectem mais do que isso.

    ResponderEliminar