29 outubro 2012

Em verdade te pergunto, Ruben Patrick

O que tornaria especial aos olhos dos homens a artista falhada no último do Woody Allen, que não tinha nada do que os estereotipos convencionaram que os homens apreciam, não era loura com olhos azuis, não tinha um olhar fatal nem um decote impressionante, não tinha um guarda-roupa que a favorecesse, não era dona de nenhum atributo físico daqueles que se diz que merecem os favores do género masculino e, no entanto, era vê-los vergar-se?

6 comentários:

  1. Ás vezes é o conjunto em si! Mas a quem vais tu perguntar?? Ao Ruben Patrick??? LOLOLOL

    ResponderEliminar
  2. oa machos vergam a mola pelas fêmeas mais inusitadas...que o Pipoco não saiba devido a uma parca experiência no campo, é provável e expectável,mas no cotejo com Ruben Patrick (o marialva da bloga) supor que ele não sabe disso é uma pungente decepção!!

    ResponderEliminar
  3. Uma loucura saudável, muita conversa e uma boa dose de sex-apeal... mas não acho que o Piqueno RP goste de ver Woody Allen... ele parece ser mais XXX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sex-appeal ... é snob-chic escrever com erros....

      Eliminar
  4. Anónimo29.10.12

    Os homens gostam de mulheres que aparentemente não necessitam deles para nada e que, por consequência, aparentemente não se vergam perante as suas vontades. Mas ali estamos a falar de miúdos. E aos miúdos basta-lhes um ou dois sorrisos e um andar mais ou menos gingado. (Então o meu caro não sabe disto?)
    sc

    ResponderEliminar
  5. Tinha a dita "estrelinha"

    ResponderEliminar