18 setembro 2012

Em verdade te digo, Ruben Patrick

Dizes-me então, Ruben Patrick, que ela nunca se abespinha e tem sempre a palavra certa para equilibrar uma discussão? Que sabe as precedências a observar num jantar e sabe sempre qual o copo certo para a água e qual o copo certo para o vinho branco? Que os homens viram a cabeça à sua passagem e admiram o andar seguro e a roupa de bom corte, sempre adequada ao momento? Que te fala da educação dos filhos que terão socorrendo-se dos livros escritos por sumidades em pedagogia e que tos quer fazer ler? Dizes-me então, Ruben Patrick, que ela é perfeita?

Livra-te dela enquanto podes, meu rapaz

8 comentários:

  1. "Que te fala da educação dos filhos que terão socorrendo-se dos livros escritos por sumidades em pedagogia e que tos quer fazer ler?"

    A educação vem do coração.

    ResponderEliminar
  2. Ai Ruben Patrick, meu filho, parece cena dum capítulo duma telenovela que dava à tarde e cujo nome vou ver se me lembro , em a piquena era um robot, e de quem a minha veneranda mãezinha passava a vida a contar-me os infortúnios...
    O (meu) Blue-eyes, escolheu, escolheu, escolheu... e olha que se fartou de "escolher"... assentou quando pensou que encontrou a Miss Perfeição( cuja descrição que o Senhor faz acima lhe assenta que nem uma luva), e sabes o que é que lhe aconteceu (a ele) passados 8 anos, sabes ??? ...pois....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18.9.12

    Sim meu rapaz, livra-te dela bem depressa, antes que seja ela a livrar-se de ti ao perceber como o teu camiãozinho vacila com tanta areia.

    ResponderEliminar
  4. Não ligues aos LOL, Pipoco. São só para te irritar. Quanto à moça, já me diz o meu pai que a perfeição enjoa. Nada como uns quantos defeitos para apimentar uma personalidade.

    ResponderEliminar
  5. @ Bolachas
    Ui! Sou tão apimentada!

    ResponderEliminar
  6. Não fujas. Amar é bom.

    ResponderEliminar