24 julho 2012

Pipoco abre as portas da sua intimidade e por uma vez não fala de mulheres de longas pernas a sair de carros desportivos

Sei quase nada sobre isso de envelhecer bem, por mim vou envelhecendo como posso, na verdade contento-me com pouco, basta-me uma semana por ano para esquiar, outra para mergulhar no mar e outra para subir e descer os Alpes, de resto fico bem se tiver meia dúzia de livros novos para ler em cada semestre, se puder ouvir ópera uma vez a cada dois meses e, se não for pedir muito, não me tirem um ou dois filmes por semana e meia dúzia de concertos escolhidos por mim a cada três meses. Fora isto, uma dúzia de fins de semana por esse mundo fora, de preferência que me avisem com uma dúzia de horas de antecedência e que não me falte ânimo para fazer os quilómetros que sejam precisos para ir aos sítios onde me dizem que está o tal restaurante que não posso perder, o resto do tempo que seja passado com os amigos e com quem é importante acima de tudo, o que sobra que seja passado em silêncio, a verificar se a Ursa Maior está no sítio do costume ou a pensar nisto da vida e de como não sei nada sobre a temática de envelhecer bem.

10 comentários:

  1. Anónimo24.7.12

    E "envelhecer como pode" torna-o certamente muito mais encantador. Ao contrário do que se diz por aí, isso de envelhecer não é uma arte, mas sim uma experiência, dada a ensaios e erros constantes.
    sc

    ResponderEliminar
  2. marina24.7.12

    parece-me que já sabes tudo sobre a temática "viver bem", o que, bem vistas as coisas, é exactamente o mesmo que "envelhecer bem". perfeito, pipoco.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém sabe muito bem. Mas se souberem apreciar como este texto diz que aprecias já não é mau.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo24.7.12

    A Ursa maior está sempre no mesmo sítio!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo serve para corrector de textos mas em interpretação dos mesmos é nulo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.7.12

    Pipoco, acho que íamos ser felizes juntos.

    ResponderEliminar
  7. Aos melus olhos, falta neste rol um ingrediente básico para uma felicidade em dose moderada, porque isso de ser muitoooo feliz, mata rápido.

    As coisas são o que são (ahaha ai se isto pega!)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo25.7.12

    Tão singelo o nosso Pipoco, contenta-se com o simples e humilde da vida... é bonito!

    ResponderEliminar