13 julho 2012

(Ou então foi a Rita que lhe andou a mexer no telefone, sei lá eu...)

E lá estávamos nós, tensos, ambos em modo poker face, concentrados, um deslize pode ser fatal nesta altura, estamos com um empate técnico, apontamos com as nossas canetas Montblanc para os gráficos de forwards projectados na parede, o gesto deixa-nos os botões de punho visíveis, aqui ganho uma ligeira vantagem, os dele são Dunhill, o telefone dele toca em modo silêncio, não posso deixar de olhar para o écran que se ilumina na minha linha de visão periférica, é só um momento antes de desviar o olhar mas ainda consigo ler que quem chama é a "Rita, grande amor, mulher da minha vida".

Instintivamente sinto-me baixar as defesas, é deixá-lo ganhar e ir para casa.

9 comentários:

  1. Anónimo13.7.12

    O Pipoco até tem alguma graça.

    ResponderEliminar
  2. huuum... tenho dúvidas... não te parece grande demais para uma entrada na agenda do telefone? Mais, não terá sido uma estratégia pensada antecipadamente, para te assustar? Pensa nisso :-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14.7.12

    perito em assuntos de botões de punho. nunca pára de nos surpreender. Já agora, se Dunhill é abaixo, o que é que é top, caro pipoco?

    ResponderEliminar
  4. Top podem ser uns Chopard ou uns Montblanc... como a caneta.

    ResponderEliminar
  5. Pipoco não há justificação em amar assim, nem é certo, nem é justo. Além de que telefones em modo de toque audível ou vibratório em plena actividade lúdica, seja ela qual fôr,deveriam ser infracções.
    No entanto, o adversário sabe que o Pipoco é um fraco...um romântico, hein? Imaginava-lhe mais fleuma, caro Pipoco. Olhe que a mim só me perfuravamm a concentração com pornografia...
    E eu que pensava que estes românticos da velha guarda e de antigamente que apareceram em profusão como uma espéie encantadora estavam extintos e que se foram como o Tony de Matos e os discos de 33 rotações...

    ResponderEliminar
  6. Pipoco, você é um sentimentalão.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.7.12

    Jack Row?

    M

    ResponderEliminar
  8. As Ritas são sempre o grande amor, a mulher da vida de alguém.

    ResponderEliminar
  9. Ahahah coitado, isso não é amor, é com certeza obra de uma Rita muito insegura!

    ResponderEliminar