02 julho 2012

Em vinte anos de vida de blogs...

...o meu maior desgosto é não saber fazer aquilo do traço por cima das palavras, a coisa fica tão bonita, fica uma espécie de mensagem subliminar, escreve-se uma coisa e quem lê fica a saber que não, que afinal queríamos dizer outra coisa, quase sempre menos civilizada e mais vernácula, é como se um diabinho e um anjo imaginários nos segredassem os posts, primeiro o diabinho e escrevemos palavrões e muitas coisas que não são de gente de bem, a seguir vem o anjinho e risca as más palavras e troca-as por outras, mais aceitáveis e fica toda a gente contente, o fiel leitor porque percebe que quem escreve é uma alma amargurada, um vagabundo de cabelos ao vento que escreve o que o sangue quante lhe manda, mas, apesar disso é pessoa de bem, respeitadora da eventual sensibilidade de quem lê, o autor do texto também fica feliz, afinal o mundo fica a saber que os seus saberes de escrita são bidimensionais, foda-se, aliás, com a breca, gostava mesmo de saber como é que se faz isso do tracinho em cima da palavra foda-se.

10 comentários:

  1. è fácil , vais ao criar nova mensagem e depois tem o B I U e tens o ABC com um risco em cima , pronto é aí, é só carregar e começas a escrever com o tracinho em cima do texto .:D

    ResponderEliminar
  2. Não sei se isso é a sério, ou tem outra mensagem subliminar que eu não estou a captar, mas eu ensino na mesma.
    Na caixa de texto onde escreve, tem as ferramentas de formatação em cima (tipo de letra, tamanho, cor...). Há-de reparar que existe um ícone (uma letra que não em lembro qual é porque estou a falar de memória) com um traço por cima. Pois, é esse ícone que tem de seleccionar.
    Se estava a tentar dizer qualquer coisa que eu não alcancei, pode rir-se à vontade :)

    ResponderEliminar
  3. é em rasurado, pipoco, em rasurado

    ResponderEliminar
  4. Lá está o meu (riscar meu)Pipoco a escrever alegorias (riscar alegorias) em modo de, olhe não me lembro, em que modo. E eu até lhe dizia, mas depois ficava-me mal vir para aqui explicar, numa de crédula de que não sabe mesmo e etc.

    (porque o resto é tudo verdade e contra mim falo(riscar e contra mim falo))

    (mal, mal, é não ter essa coisa na caixa dos comentários, isso é que era, assim é a trabalheira que se vê)

    ResponderEliminar
  5. Quando souberes, ensina.

    ResponderEliminar
  6. "O tracinho em cima da palavra: f.!" Isso é que era:) Olhe o nível Pipoco.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo2.7.12

    < s >texto< / s > (sem espaços)
    Your HTML cannot be accepted: Tag is not allowed: S

    ResponderEliminar
  8. O Ruben e gajo pra saber isso!

    ResponderEliminar
  9. Ai Pipoco... coitadinho... Assim, não se vive...

    ResponderEliminar
  10. leididi4.7.12

    você não pode ver nada. primeiro o header agora as palavras riscadas. em boa verdade lhe digo, pipoco, o menino é um invejoso.

    ResponderEliminar