03 junho 2012

Vanessa Silva, anda cá ao Tio Pipoco

Vanessa, contaram-me numa caixa de comentários ali para baixo que aquilo que ontem se passou à frente dos meus olhos afinal não se passou como eu vi. Acontece, Vanessa, que eu me ando a esforçar por duas situações e uma delas é para ser um bocadinho menos céptico. Acreditei mesmo a sério que aquilo foi um momento Susan Boyle, e há tantas parecenças físicas com a Susan, por Deus, acreditei mesmo que qualquer Vanessa Silva pode ser chamada ao palco, aleatoriamente, e a coisa correr bem. De forma que, Vanessa, se a coisa não se passou como eu vi que passou, fico aborrecido. E aborrece-me ficar aborrecido, Vanessa.

11 comentários:

  1. Ai Pipoco, Pipoco... Para além de errar ainda fica aborrecido! Tão mordaz! (Não havia necessidade. Ou é de mim?! Deve ser de mim, em calhando...)

    ResponderEliminar
  2. Ó Pipoco, então mas acha que se estivesse tudo combinado alguém no seu perfeito juízo subiria ao palco vestida, ou despida, daquela maneira e com olheiras daqui à China?

    ResponderEliminar
  3. De facto, quando vi que era a Vanessa achei muito estranho, reconheci-a logo pensei "qual é a coincidência de chamar logo uma cantora profissional?".
    Mas a minha pergnta é, se já estava combinado, porque é que ela se apresentou naqueles preparos? Estava com péssimo aspecto!!

    ResponderEliminar
  4. Aborrece-o a felicidade alheia? A miúda estava felicíssima por estar a cantar com o Bryan Adams! Que interessa que tenha sido escolhida aleatoriamente ou não? Se é cantora profissional ou amadora? Estava genuinamente feliz e isso é motivo para não perder a fé na humanidade. Ou guarda a fé na humanidade para os momentos "conto de fadas"? Não largue a toalha com tanta facilidade Pipoco...

    ResponderEliminar
  5. As coisas passaram-se como teriam de se passar.

    ResponderEliminar
  6. Claro que não Pipoco. Porque haveria de descrever as aventuras nos transportes públicos, o prazer que lhe daria a cerveja, o amor pela dos all stars e os passeios nos Açores com a mesma ironia e humor de sempre. E é isso que nos cativa em si.

    (já escrever tudo em frases pequenas e não em parágrafos com as vírgulas onde acha que elas devem aparecer, era coisa para não me trazer aqui muitas vezes)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4.6.12

    Pelo que a moça diz não foi combinado. http://www.youtube.com/watch?v=pjKG2pGsjIQ

    ResponderEliminar
  8. Eu já vi outros concertos do Bryan e ele chama sempre alguém. Pelo que eu vi, não me pareceu combinado, mas já estou por tudo!

    ResponderEliminar
  9. A inveja é coisa feia e o cepticismo, às vezes, também.
    (Com aquelas olheiras, jamais poderia não ser coincidência.)

    ResponderEliminar
  10. ihihihih Vanessa Silva, por deus pipoco, é mais conhecida que o epá não digo...

    Vanessa Silva, parti-me a rir qd a vi ali no palco com o Bryan, conheço-a de ginjeira, a produção da sic dá uma ajuda, tudo combinadinho. a miúda canta bem, até já fez a judy garland no la feria, agora está no casino estoril, é assim.


    sempre tudo combinado ;)

    ResponderEliminar
  11. respondendo à miss pippa,:

    é melhor nem querer saber de onde vêm as olheiras da Vanessa
    eheheheh

    ResponderEliminar