03 junho 2012

Ao jeito do Bruce Springsteen a chamar a miúda para o palco no teledisco do "Dancing in the dark"

Está ali à minha frente uma miúda com uma t-shirt preta a cantar com o Bryan Adams, com uma cara de felicidade que não se consegue contar. São estas coisas quem me fazem ter fé na humanidade.

Era só isto.

7 comentários:

  1. Mais fé há que ter quando há gente que fica genuinamente feliz com a felicidade dos outros. Eu também fiquei. Grande momento. Now comes Stevie... he's a god! :) - nem acredito que não o vou ver ao vivo. Não terei outra oportunidade :(

    ResponderEliminar
  2. Foi escolhida a dedo, ela tem uma voz fantástica, só quem a já ouviu ao vivo nos espectáculos do La Féria é que percebe o que ali vai.

    ResponderEliminar
  3. Eu fiquei orgulhoso pela Vanessa ter subido ao palco. Grande momento.

    ResponderEliminar
  4. lindo de se ver
    "moments"

    ResponderEliminar
  5. Não foi random a escolha, ela é cantora profissional. Mas estava feliz que só visto e a felicidade é isso mesmo, estes momentos tão mas tão bons que parece que vamos rebentar.
    (poderia ter usado uma metáfora mas seria pouco delicado)

    ResponderEliminar
  6. Pipoco, Pipoco.. ela até já tinha o auricular posto antes de ir ao palco.. mas fica-lhe bem ter fé na humanidade, de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  7. Não foi escolhida ao acaso, obviamente, mas foi muito bom! Mas isto é um clássico nos concertos do Bryan. Ó Pipoco não me diga que estivémos mesmo ali, quase, lado a lado e eu sem saber? Isso é que foi uma grande falha! :-)

    ResponderEliminar