18 maio 2012

Os problemas das mulheres

Acreditar que "ela já não representa nada para mim".

7 comentários:

  1. às vezes esforças-te demasiado para pareceres um canastrão ;)

    ResponderEliminar
  2. para mim ou para ele?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18.5.12

    Percebo agora o que escreveste no post a seguir a este. És um previsível, pá.

    ResponderEliminar
  4. Isto já parece um blog de gaja...

    ResponderEliminar
  5. isso é uma coisa em que as mulheres nunca acreditam.

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está um mau dia para ter lido esta frase...

    ResponderEliminar
  7. Pipoquinho, venha a mim, sente-se aqui e puxe uma cadeira, pode ser essa aí à esquerda é mais confortável, aproxime-a mais, espere só um minuto que tenho de pedir um james martin's ao rapaz, onde ia eu? ah! sim... queria explicar-lhe umas coisas, sabe Pipoco, as coisas são como são e em verdade lhe digo que elas não querem saber nada disso, do significado das outras. Essas outras, a menos que tenham sido namoradas de crianças, estão fora da lista, riscadas para sempre. Elas não acreditam ou deixam de acreditar, apenas não as admitem de todo. Agora vá em paz e deixe-me apreciar a bebida, de caminho peça ao rapaz que passe as variações de Golberg,

    ResponderEliminar