08 maio 2012

Os problemas das mulheres

Acreditar que "é para a vida".

25 comentários:

  1. O problema dos homens

    Acharem que as mulheres acreditam (ou querem) que é (seja) para a vida.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8.5.12

    Das mulheres e dos homens!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8.5.12

    Snob-chic, que é snob-chic "é para a vida".

    Cumprimentos,
    AnaB

    ResponderEliminar
  4. Pode ser um "problema", sim. Mas se não tentarmos acreditar que sim, que é "para a vida", não íamos ter tanta paciência.... :)

    ResponderEliminar
  5. Makongo N'gombo8.5.12

    Pode, se ela aceitar e incentivar o seu mais que tudo nos seus devaneios amorosos com outras boazonas, tipo Luísas Beirão e outras beldades que proliferam por aí em catadupa, certamente o Senhor não se vai chatear com uma esposa dedicada e tão compreensiva e daí o relacionamento avança que nem o porto a ganhar campeonatos.

    ResponderEliminar
  6. Que incongurência. Isso também os homens pensam, e de uma forma muito mais recorrente. É vê-los balofos ao fim de 1 ano de casamento.

    ResponderEliminar
  7. A Pipoca de Saltos Altos tem razão..senão acreditássemos não tínhamos paciência nem para aturar metade!!

    ResponderEliminar
  8. Ai mas então não é?
    (as coisas que eu aprendo com "meistre" Pipoco)

    ResponderEliminar
  9. O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa! Acreditar que é "para a vida" não é um problema, é um momento de loucura o qual, por vezes, também nos permitimos ter :)

    ResponderEliminar
  10. A frase ficaria mais correcta se tivesse acabado na palavra "acreditar".


    Mas se ficasse por aí, possivelmente passaria a ser um problema unisexo.

    ResponderEliminar
  11. * :) merda (estava, e continuo, muito indignada com o lugar-comum do post)

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9.5.12

    Exactamente, Maya (balofos)! E contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar
  13. se fosse só esse.......

    ResponderEliminar
  14. Anónimo9.5.12

    Já não deve conhecer nenhuma mulher desde a década de 50 (e mesmo essas...), que risada!

    ResponderEliminar
  15. Começar um projecto, qualquer que ele seja, acreditando que irremediavelmente vai acabar por fracassar, é garantir que nunca se vai estar lá por inteiro.

    ResponderEliminar
  16. esta Anita comentadora já parece a dos livros...como disse? rewinds, vá lá
    "O nosso problema é a celulite, são as pontas espigadas e os kg's a mais, é arranjar tempo para tudo o que queremos fazer, é podermos andar num carro topo sem dizerem que casámos por dinheiro, é ocuparmos lugares de chefias sem insinuarem que lá chegámos por meios menos próprios, é conseguirmos ir jantar sem "cara-metade" e essa "cara-metade" nos fazer demasiadas perguntas ou telefonar 3o vezes, é arranjar uma empregada de confiança, é ter sempre tempo para ir à depilação, é...tanta coisa"

    só se for a Anita, isso são problemas a mais ó Anita ... e grandes, como resolver isso tudo?
    o Pipoco explica. Sr. Pipoco sente a Anita no seu colo, sff e vá lá buscar o seu Cohiba, pleaaase (o que eu gostava de ver isto)
    :D o que eu me divirto com a blogosfera

    ResponderEliminar
  17. ahh e eu só para ser do contra eu gosto é que seja prá morte (aliás o padre diz sempre till death do us part)...
    às gajas que casam com velhadas pela guita cai particularmente bem, olhem a Anna Nicole Smith, aquilo alguma vez foi prá vida? nah, aquilo tava-se logo a ver que era prá morte

    ResponderEliminar
  18. Ahahahah. Palminhas for Xuxi!

    ResponderEliminar
  19. E, o dos Homens, qual é?
    Acreditarem que são os 'melhores'?

    ResponderEliminar
  20. Eu penso que o problema dos homens é acreditarem nas mulheres, e por vezes o problema das mulheres é deixá-los acreditar!

    ResponderEliminar
  21. Xuxi, realmente é imensa coisa para resolver o que me leva a concluir que isto de ser mulher é uma logistica dos diabos!
    Venham de lá as explicações do Tio Pipoco. Sou moça para mudar de opinião quando os motivos são bem fundamentados, mas vá, dispenso o colinho (não quero que o Tio Pipoco fique com problemas de circulação) e dispenso o Cohiba (o cheiro dos charutos, sejam eles Cohiba ou Montecristo, é coisa que ainda não aprendi a gostar). Aceito antes um Dunhill International ou um Davidoff a acompanhar o Bushmills (aqui Tio Pipoco, partilhamos um gosto). Caso o Tio não me consiga convencer, pode ser que lhe ofereça um dos meu cigarros para acompanhar um Hendrick's ou um Williams Chase, enquanto eu lhe explico um bocado dessa logística :)

    ResponderEliminar
  22. O problema mesmo é passarem a vida inteira a tentarem encontrar O homem da sua vida quando o que precisam é de um homem para a vida.

    ResponderEliminar