04 maio 2012

Money for nothing

E depois há aquelas mulheres que têm o mesmo efeito em nós que teve a música dos Scorpions, o Still loving you, há um momento em que já não é humanamente possível escutá-las, atingimos o nosso limite, aos primeiros acordes saímos de cena. No entanto, em deixando passar o número de anos suficiente, não menos de quinze, suportamo-las sem esforço, volta a ser quase um prazer escutá-las, podemos voltar a partilhar espaço vital, recordam-nos tudo o que estava à nossa volta nesse tempo em que por pouco não fomos felizes.

6 comentários:

  1. Vai-me desculpar mas Scorpions nem pensar ...só me faz lembrar a feira da Rebelva e os carrinhos de choque ...corrorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.5.12

    A mim também me lembra carros se choque! C'horror!

    ResponderEliminar
  3. E eu que gosto tanto do Still loving you. Já estou a ver que devo ser dessas tais mulheres que não se podem ouvir :(

    ResponderEliminar
  4. não pude deixar de sorrir... é que "em calhando" também essas mulheres não se calavam dois segundos e não davam descanso. uma pessoa precisa de respirar, apanhar ar, ver/ouvir outras coisas até poder, novamente, escutá-las e perceber o que foi que nos fez gostar delas, em tempos.
    falo das mulheres, claro. e da música dos scorpions. do meu ex de há 20 anos atrás que se lembrou de me bater à porta, também.:)

    ResponderEliminar
  5. Anabela M8.5.12

    Parafraseando Saramago:
    "Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda é a que faz melhor: Dar voltas.''
    Anabela

    ResponderEliminar
  6. Esta mania de rotular e associar comportamentos a músicas...

    ResponderEliminar