28 maio 2012

Ele só há uma maneira de emagrecer, minhas senhoras

É levantar esses glúteos dos sofás com napperon's de renda nos braços, desligar a televisão onde passa isso do Ídolos e das séries sacadas na net, ir para a rua correr, hoje dez minutos, amanhã quinze, depois de amanhã vinte, não sei se me estou a fazer entender nisto da progressão aritmética, é substituir as gomas e o tele-sushi e o chocolatame por uma boa salada de alface com tomates salgados com sal grosso e está a coisa feita, lá para Julho estarão feitas uma rainhas da praia, não haverá quem não olhe e pense que sim senhores, pura fibra.

(e a dinheirama que andais a gastar nisso dos cremes adelgaçantes, mai-los comprimidos e os chás verdes, mai-las consultas dos especialistas, é dar esse dinheiro ao Banco Alimentar e depois agradecer ao Tio Pipoco, que está cá para isto de fazer o bem, temos que ser uns para os outros).

20 comentários:

  1. ora aí é que disseste tudo. Mas nós preferimos empatar com dietas "especieis", com cremes milagrosos e tudo e tudo e tudo que não nos faça levantar o rabo do sofá...

    Queremos o fácil e o milagroso...

    Olha eu já comecei a fazer bicicleta (35 minutos) todos os dias + 30 abdominais + saltar à corda o máximo que conseguir.

    Estou apenas no começo. Mas é assim que as vitorias são conquistadas, aos poucos. Não digo que vá ficar fit este Verão, mas porra, ao menos tou a fazer alguma coisa por isso (e não, não me vou privar de comer 1 twix se me apetecer, só não posso é fazer disso "regra")

    ResponderEliminar
  2. E o pior é que é verdade!:)

    ResponderEliminar
  3. verdade. nada como mexer o rabo e fechar um bocadinho a boca. o resto são histórias.

    ResponderEliminar
  4. True. True, true, true.

    Cisca

    ResponderEliminar
  5. Se fosse assim tão simples... e todas as partidas q o nosso querido cérebro nos prega?

    ResponderEliminar
  6. eu prefiro a dieta líquida...smirnoff ice para o pequeno almoço, mimosas para aprés-dejun, cerveja ao almoço, vodka red bull ao lanche, martini para appetizer, vinho ao jantar....an so on, and so on

    ResponderEliminar
  7. Se se ficar alapado(a) no sofá mas não se comer absolutamente nada, também se emagrece, leva é mais tempo.

    Corre-se é o risco de morrer, mas o que é isso, quando se quer ser magro(a)?

    ResponderEliminar
  8. Oh, não! Estás a querer dizer aquela coisa da African Mango que o Dr Oz mostrou no outro dia é aldrabice?

    ResponderEliminar
  9. Mas quem é que quer emagrecer!!

    Nada mais feminino que umas dobrinhas a la pneus, uns furinhos ou furados de celulite!!

    As mulheres querem-se roliças!!

    Esquisitinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo28.5.12

    As mulheres só me envergonham. Ou então, são mulheres cheias de fé.enciadas, pós-graduadas, mestras, doutoradas e quejandos e ainda acreditam nessa coisa de cremes e chás. Valha-me nossa senhora dos aflitos.

    ResponderEliminar
  11. está provado cientificamente que, para perder peso, é mais eficaz comer menos, do que fazer exercício. fazer exercicio é bom para outras coisas, não necessariamente para queimar gordura.

    ResponderEliminar
  12. Não tarda nada estamos a defender que o faz emagrecer é comer menos calorias do que aquelas que gastamos, querem ver?

    (só pecou pelo timing, Pipoco, que a campanha do BA já passou...)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo28.5.12

    Livra, deixar de comer!!! Ainda bem que sou maaaagra e que posso comer e comer... gosto tanto!
    Morenita

    ResponderEliminar
  14. Matilde28.5.12

    Correr faz pessimamente às articulações Tio Pipoco. Destrói joelhos e costas. Toda a gente sabe que caminhar durante uma hora por dia é o exercício mais saudável.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo29.5.12

    Verdade, verdadinha!

    ResponderEliminar
  16. Só a visão de "napperon's de renda nos braços", me faz ficar deprimida e com uma enorme vontade de comer mais qualquer coisita, e penso que me posso dar a esse luxo com estes modestos 50kg.

    ResponderEliminar
  17. Zorro, o nutricionista29.5.12

    fazer sexo puxadinho durante 20 minutos manda à vida 1200 calorias.
    Mas puxadinho, selvagem!
    Pensem nisso!

    ResponderEliminar
  18. Humn... comam desde que gastem...se bem que a opinião do Zorro é de atentar. Já para não falar dos benefícios cardiovasculares que tal exercício traz.
    Eu cá, não corro...já me basta o que corro atrás de autocarros e metros e de saltos altos! Aquela coisa do ir a correr para chegar a uma determinada altura e voltar a correr para o mesmo sitio, não é para mim!

    ResponderEliminar
  19. zorro, numa de transpiração29.5.12

    Maria Pitufa. Se você se quiser dar ao trabalho de pesquisar sobre os benefícios do sexo sobre a perca de peso, nomeadamente o gasto de calorias, vai ver que é mesmo verdade o que eu disse.
    E tem a sua explicação lógica. Quando se faz sexo por prazer o juízo vai todo pelo cano e nem nos apercebemos do esforço dispendido.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo15.11.12

    pois é!senhor(a)nao foi comigo a conversa mas eu eu fasso sexo todos e todos os dias e nao tenho resultados nenhuns sera que tas enganado? realmente nao sou nenhum batoque tenh 60 kg e 1m 68 mas que nao da resultado nao

    ResponderEliminar