09 abril 2012

Daqui onde me encontro...

...observo os indivíduos vestidos de vermelho emparedados entre a polícia de choque, quase duas horas antes do jogo, gritando que os tripeiros não sei quê e Pinto da Costa e tal, são umas centenas, bandeiras ao alto, esperançosos.

Seguro o meu gin tónico de fim de tarde, afinal tenho tempo, o meu lugar no estádio é o do costume, só conto demorar um par de minutos no acesso ao piso menos dois, e sorrio enquanto penso que o estado de espírito desta rapaziada há-de ser diferente daqui a quatro horas, quando regressarem acabrunhados, talvez se mantenha aquilo de dizerem que os tripeiros não sei quê e Pinto da Costa e tal.

11 comentários:

  1. 5 0 para o Benfica, ou 5 a 1 se a nossa dupla de centrais for Luisão + Garay.

    ResponderEliminar
  2. Tolan, não querendo tecer comentários sobre o resultado do jogo, sempre lhe direi que antes que acabe o dia de hoje estaremos com dois pontos de avanço sobre o Marítimo.

    ResponderEliminar
  3. Faz de mim uma má pessoa não tanto me importar com o resultado do jogo, mas sim desejar ardentemente ver o estádio a arder???
    (pode ser só o Lidl, não me importo)

    ResponderEliminar
  4. Bom jogo e até mais logo para o rescaldo. Vou fazer a minha marcha aqui do bairo para o meu lugar habitual no tasco mais benfiquista de Madrid!

    ResponderEliminar
  5. Pedro Almeida, não sei se esse seu desejo fará de si uma pior pessoa. Mas sei, não me pergunte porquê, sei-o e isso deve bastar, que faz de si uma pessoa que deseja coisas imbecis, chamemos-lhe assim, o que é deveras lamentável porque posso apostar que o meu caro não é imbecil e esse seu desejo é apenas um desabafo circunstancial.

    ResponderEliminar
  6. Jibóia, que seja um jogo de homens e que as cañas a acompanhar a tábua de jamon ibérico o ajudem a atenuar o sofrimento.

    ResponderEliminar
  7. pois é, isto tem moderação de comentários e deixaste passar o meu comentário do prognóstico.

    ResponderEliminar
  8. Caramba, tudo se passa em Lisboa, mas até a 300 km de distância a culpa havia de ser de quem? De quem não tem nada de nada a ver com esse derby.

    O Ruben, sempre vem?

    ResponderEliminar
  9. Mania de invocar o santo nome do FCP em vão...

    ResponderEliminar
  10. A julgar pelos festejos no fim do jogo, o Sporting isolou-se a quantos, na frente do campeonato?

    ResponderEliminar
  11. Nem vitória nem fogaréu, tristeza tamanha.
    Sacrifique-se Jesus!
    Uns não chegam ao Natal, outros não chegam à Páscoa.

    ResponderEliminar