23 março 2012

S. Tomás de Aquino vs Ruben Patrick

Não implores, Ruben Patrick, implorar o que quer que seja a uma mulher é tão destruidor do quanto vales aos seus olhos como usares uma luva de plástico para abastecer de gasóleo, distrai-te a fazer compras na Massimo Dutti, lê um livro do Paulo Coelho, ouve o disco novo do Bruno Mars, aquele em que ele pede para ela lhe deixar morfina à porta no caso de se ir de vez, mas nunca implores, no dia aziago em que o fizeres considera-a perdida, considera-te a ti mesmo perdido para isso do equilíbrio de poderes, em verdade te digo.

12 comentários:

  1. não aguento a luvinha para por gasolina!

    ResponderEliminar
  2. Paulo Coelho é bater no fundo...

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas isso é uma luta desigual. Eu torço pelo Tomás.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.3.12

    Ía dizer mais ou menos o mesmo que a o mesmo que a Cat: ler Paulo Coelho, é no fundo estar quase morto!

    ResponderEliminar
  5. Tudo depende de como de pede.

    ResponderEliminar
  6. A Cátia Vanessa de certeza que sabe que o segredo está em convencer o Ruben que quer o que ela quer. Na verdade ela nem quer... quem quer muito é ele e ela limita-se a fazer-lhe a vontade.

    ResponderEliminar
  7. ohh...e o que é que o S. Tomás de Aquino sabe das miúdas da Reboleira? Eu voto no Rúben.

    ResponderEliminar
  8. Aqui tudo se aguenta mas Paulo Coelho? A sério? Fosse outro qualquer a fazer tal coisa e nem sei...mas ao Ruben Patrick tudo perdoamos não é verdade?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo26.3.12

    mas quem é o Ruben?

    2w

    ResponderEliminar
  10. Anónimo26.3.12

    ""a luvinha para por gasolina""
    uuurrrggghh que raiva


    Pessoas que abrem a tampa da gasolina do carro com a chave e deixaram a chave dentro do carro ,vao buscar o lenço de papel na bomba de gasolina, acabou, vao á bomba do lado , escolhem lentamente o valor com que querem atestar, pegam na mangueira da gasolina segurando-a com as pontas dos dedos cobertos em papel. O carro ficou muito longe, por pouco a mangueira nao chega, atestam o maximo que o carro aguenta, retiram a mangeira com o cuidado todo para nao tocar com as maos, limpam a tampa do carro nao vá ficar lá um vestigio de gasolina e aquilo esplodir, querem limpar as maos, ja nao tem lenços, vao buscar mais papel. Querem deitar o papel no lixo demoram seculos a perceber qual de todos os caixotes brancos que lá estao é o lixo.
    E por fim vao para a fila pagar.voltam guardam a carteira e demoram dois anos a por o cinto de segurança porque durante este processo esquecem-se como é que funciona.


    aiii , um tiro por favor, é neste momento que acho que os velhinhos que estão na caixa do supermecado que só se lembram de ir procurar a carteira na mala depois na funcionaria dizer qto tem que pagar, sao os speddy gonzales.

    2w

    ResponderEliminar
  11. "Ò Tomás, Ò Tomás isso não se faz". Deixa que seja o Patrick a descobrir por ele mesmo.

    (Caro Pipoco, então? A que se deve esta sentida ausência?)

    ResponderEliminar
  12. E no meio disto tudo a minha cabeça retorcida só consegue pensar: mau, mau seriam músicas cantadas pelo Bruno Mars cujas letras tivessem sido escritas pelo Paulo Coelho. [se ele o fizer em "brasileiro" então...é coisa capaz de levar massas ao suicídio!]

    ResponderEliminar