03 março 2011

Ruben Patrick

Podes entrar, Ruben Patrick, senta-te na poltrona que está junto à lareira enquanto preparo uma bebida para nós, um Royal Salute 38 anos sem gelo para mim, um Cutty Sark novo com duas pedras de gelo para ti, distende-te Ruben Patrick, talvez Brahms te descontraia, não, Mika não tenho, que ideia a tua, Ruben Patrick, escuta, temos que falar, o Tio Pipoco vai ter que deixar de te aconselhar, a vida é mesmo assim, algum dia havíamos de nos separar, atenta nisto, Ruben Patrick, tivesse eu que te dar uma última orientação espiritual e dir-te-ia para rodares um Cohiba Lanceros por entre os dedos, escolhe uma esplanada com sol e pede um café duplo sem açucar e sorri, Ruben Patrick, porque, em verdade te digo, por mais que procures, nada encontrarás de mais estimulante que uma mulher inteligente.

11 comentários:

  1. Tu não desapareças sem deixar rasto, um com um @ ou nove dígitos. Beijo

    ResponderEliminar
  2. É só preciso saber reconhecer uma mulher inteligente.

    Já está a fazer as malas :/

    ResponderEliminar
  3. Para o Rubem patrick uma mulher inteligente é a que sabe escrever "frigorífico" à primeira.

    (Pipoco, estou com a Pipoca aqui em cima, o caro não me desapareça assim, olhe que eu tenho um certo mail que me enviou por engano, com um certo nome que penso ser da pessoa que escreve o Pipoco Mais Salgado e não terei qualquer puder em encher-lhe a caixa de email com pedidos desenfreados - para me dizer o nome do novo blogue, nada mais, claro está)

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza que a vida do Ruben Patrick não será a mesma sem os doutos conselhos do Pipoco, mas o que interessa aqui é o que diz a Pipoca. Faça o favor de dizer para onde vai, que eu quero continuar a "lê-lo". Agradecida.

    ResponderEliminar
  5. anónima benfiquista3.3.11

    Queres ver que é agora?

    ResponderEliminar
  6. Malas à porta? Envie lá o novo poiso caro engenheiro, que a sua escrita faz sorrir.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.3.11

    Bom, bom, boa, boa-onda:

    http://musica.sapo.pt/videoclips/WBVUrZY87yQ9kLVROGFC

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3.3.11

    O Pipoco não gosta de Mika? :(

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, ninguém com 0,42% de bom gosto gosta de Mika. Estás um pouco só :(

    ResponderEliminar
  10. João4.3.11

    pipoco vai fechar ne?
    vai deixar saudades.
    abraço

    ResponderEliminar
  11. Pipoco, tu não me digas que vais aplicar um golpe à Jay-Z (sabes quem é não sabes?), dizes que te vais retirar pra malta querer ler-te ainda mais e entupir o blog com visitas no último dia de forma a arrecadares milhões... de comentários?

    ResponderEliminar