Olhamos para um lado da revolução que não é jasmim, mas que é como se fosse e vemos homens montados em camelos e em cavalos mal alimentados, armados com paus, olhamos para o outro lado e vemos Muhammad al-Baradai com os seus óculos de aros redondos, mesmo a pedir que os transformem em objecto icónico, porte garboso e fatos de bom corte.
Sem sabermos nada daquela guerra, estávamos aqui distraídos, porque será que não temos dúvidas sobre qual dos lados vai sair vencedor?
(e pode ser que em Março já me tenham passado os azeites porque com Pipoco cortei relações há uns tempos...)
ResponderEliminarAcho que não se pode falar em "vencedores" depois de se ver determinadas imagens. O que é certo é que o Egipto muito dificilmente será o mesmo depois daquela batalha.
ResponderEliminar(era um treino? gostei. em Março lá estarei.)
ó pipoco, então não é que estão a dizer que és tu no blogue da ursa, e eu que não te conhecia assim... naqueles modos, assim a atirar para o charmoso.
ResponderEliminarOlhamos para o outro lado e vemos o Suez em crise e o brent que ultrapassou os 100 USD.
ResponderEliminarQue maçada.
Ele no blog dela? Hum... Não me parece! Não tem pinta de pipoco o rapaz charmoso!
ResponderEliminarMas batalha? Mas guerra? Não sei de nada...ainda tou a tentar descobrir onde é o Egito de que uns falam e apresentar-me aos egicios que lá vivem! (ai belo acordo ortografico o que fazes por nós).
ResponderEliminarBom fim de semana*