28 fevereiro 2011

Ser snob-chic é...

... saber que a música do anúncio da Intimissimi é da banda sonora do "Nine".

10 comentários:

  1. Toda a gente sabe isso, ou não...?

    ;)

    ResponderEliminar
  2. É isso ou ter visto o filme e ter boa memória!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.2.11

    Tiro no porta-aviões!

    [aqui, fui mais "água e submarinos":

    http://www.rethinkingschools.org/just_fun/games/mapgame.html]

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  4. Pois, Pipoco.

    Eu tenho e sei de cor este: http://www.amazon.com/Nine-1982-Original-Broadway-Cast/dp/B0000025T5/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1298930998&sr=1-2

    E assisti a este revival na terceira fila ao centro. Espreite o cast, é giro :))

    http://ibdb.com/production.php?id=13305

    ResponderEliminar
  5. Ui... não reparou só nas mamocas da Irina...

    ResponderEliminar
  6. Maria Flausina28.2.11

    Eu vou ser só snob: o mais próximo do "Nine" que vi foi o "9" (2009), produzido pelo Tim Burton, e quase que jurava que a banda sonora nunca poderia fazer parte daquele anúncio!

    ResponderEliminar
  7. anónima benfiquista28.2.11

    Caso o Pipoco não tenha reparado, a "Irina" é a piquena que desperta todo um conjunto de pensamentos pecaminosos, mesmo nas mulheres Pipoco, mesmo nas mulheres! Mas também fala aqui quem sabe, que na televisão, nada é o que parece.
    Posto isto, saber que a música é do musical "Nine", após o filme de Rob Marshall, com a péssima versão da Fergie, ora pois que todas as pessoas ficaram a saber...

    ResponderEliminar
  8. ser snob-intelectual é...não fazer ideia do que é o Nine.

    ResponderEliminar
  9. Sim senhor, isto é que é "coltura", poque o vinho "enstrói".

    ResponderEliminar