27 fevereiro 2011

O Discurso do Rei

O que há para dizer sobre o filme é está tudo dito no título, o "Malucas no Reformatório" também era assim, era um filme sobre umas malucas que viviam num reformatório, what you see is what you get, aqui há um rei que quer fazer um discurso e há um tipo que o ajuda a preparar o tal discurso, e é isto.

(no entanto não poderei dizer que desci mais um nível no meu concuso interno de pior filme que vi na vida, digamos que subi dois degraus, o que, parecendo que não, é obra)

(adoro escrever estas coisas em letra pequena)

(dá um tom intimista ao blog, não dá?)

(tipo, assim, um segredo)

(um desabafo, vá)

7 comentários:

  1. Anónimo27.2.11

    (porque raio achou assim o filme tão mau?)
    (distraiu-se com os cenários ou com o protocolo?)

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  2. (por acaso, dá)
    (só um desabafo, vá...estava a pensar em ir ver o filme hoje, vou reconsiderar, afinal está Sol)
    Bom domingo :)

    ResponderEliminar
  3. pipoco, o que eu gosto mais é do que se escreve em letras pequenas...

    ResponderEliminar
  4. O Pipoco faz conclusões fantasticas sobre filmes. Podia fazer um resumo de todos os filmes em 5 minutos: Cisne negro é um filme em que a rainha dos cisnes que teoricamente é branca no final é negro, e o 127 horas é um men muita louco que deve ter bue da pasta para poder fazer coisas absolutamente espectaculares enquento nos temos de trabalhar, e passadas 127 horas tem que cortar o braço, mal cortado ainda por cima, para não morrer, e por ai fora... ah? Filmes?

    ResponderEliminar
  5. Admito que dificilmente será o filme da vida de alguém, mas tem três interpretações demasiado boas para poder ser um filme mau.

    ResponderEliminar
  6. Também achei o filme fraquinho mas se bem conheço a academia vai ganhar pelo menos um óscar, possivelmente para melhor actor...

    ResponderEliminar
  7. Eu nao achei o filme nada mau, se passasse na TVI a um domingo à tarde eu ficava bastante satisfeita e se calhar até comentava com uma colega no dia seguinte.

    ResponderEliminar