02 fevereiro 2011

Ele há coisas...

Eu, que ainda sei resolver integrais, que sei a parte teórica do proporcionamento de orgasmos múltiplos, que sei quando um vinho sabe a rolha ainda antes de o provar, que sei para que serve um Pitot, que sei que temperatura fazia hoje na Castellana na zona dos Nuevos Ministerios, que sei como se deve atacar a negra Áliga, que sei que os brancos da Casa da Ínsua vão dar que falar este Verão, pois foi preciso eu chegar a esta idade em que a aragem da manhã já me prejuduica ao nível das articulações para saber de viva voz de um homem que sabe das coisas que os mealheiros têm a forma de um porco porque os porcos antigamente eram alimentados com os restos que sobravam e, no fim do ano, ia-se a ver e estava ali um belo animal, carne da boa.

9 comentários:

  1. Ainda não me doem as articulações no frio, mas também precisei chegar quase aos 30 para isso! E se há coisa que eu gosto é de saber essas coisas: um poço de informações inúteis é como eu sou conhecida! :)

    ResponderEliminar
  2. (Tenho cá para mim que o smile foi mal empregue! Não sei se me deveria orgulhar disso...)

    ResponderEliminar
  3. Cultura cultural meu caro... essa não está ao alcance de todos. Não está no prado, não se aprende nas melhores garrafeiras e não se encontra na velazquez. Pode dizer que hoje aprendeu algo que poucos sabem.

    ResponderEliminar
  4. Oh querido Pipoca eu tb sei isso quase tudo e mais umas coisas e devo ter metade da sua idade...cultura e educação não são sinónimo de idade, mas sim de formação!

    ResponderEliminar
  5. Podia fazer um favor a uma grande parte das mulheres e explicar aqui a parte teórica do proporcionamento de orgasmos múltiplos? =P

    ResponderEliminar
  6. anónima benfiquista2.2.11

    Pipoco Tabasco, estás aí?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.2.11

    A Penalva vale a pena ir também, agora, pelas camélias e magnólias. Não há palavras para descrever a beleza das magnólias em flor, nem das flores mais fantásticas do mundo!
    Para saber o que é Pitot fui ao Google, mas "atacar a negra Áliga" não pode ser o que estou a pensar. Não acredito. Tenho a certeza que vai dizer o que é, para eu não ter um dia ensombrado por voos e flechas.

    Maria Helena

    ResponderEliminar
  8. Maria Helena, a Aliga é um pista preta ali para os lados do sector de El Tarter, em Andorra.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3.2.11

    Sim, onde dei imensos trambolhões e sonhava com o cavalo.
    Obrigada. É bom aprender.

    Maria Helena

    ResponderEliminar