Imaginem uma troca de palavras por telemóvel, com uma mulher daquelas que aparecem a cada três anos, daquelas capazes de nos responder à letra, de intuir o subliminar da mensagem, suficientemente inteligente para perceber os duplos e triplos sentidos do que escrevemos, atar aquilo muito bem atadinho e responder numa outra dimensão, ainda mais inteligente que aquelas que nós lhe propusemos.
Agora imaginem que lhes enviamos algo que, numa interpretação básica e completamente fora de contexto, podia ser confundida com uma abordagem directa para sexo.
Agora imaginem que ela responde delicadamente, declinando e agradecendo.
Pergunta:
Devemos reclamar da interpretação dela, lembrando-lhe a nossa condição de retirado do mercado e explicando exactamente o brilhante sentido das palavras que enviámos e perguntando-lhe que raio de ideia teve ela, assumindo que seria elegível para essa coisa de sexo com a nossa pessoa.
ou
Devemos encaixar cavalheirescamente, não retirando o stroke positivo que ela acabou de ter com a ideia que passaria o nosso lendário crivo de qualidade, e fazer de conta que nada aconteceu?
A verdade é que se ela apenas conseguiu ver a banalidade, os elogios todos de trás em como é perspicaz e faz um belo arroz de pato se perdem um bocadinho, e é necessário vê-la de toda uma nova perspectiva.
ResponderEliminarPois eu não lhe explicava que tinha ficado com a ideia errada... se é uma mulher inteligente, vai achar patética essa tentativa de justificar o que ela já tinha percebido.
ResponderEliminarUma resposta educada, como que a mudar de assunto. ;)
Não reclama nada que o Pipoco quando enviou esse "algo" já sabia de antemão as interpretações a que o mesmo estava sujeito. Não seja sacana. :)
ResponderEliminarEu acho que era melhor encaixar e pronto a menos que o Pipoco queira defender a honra de homem fora do mercado, porque essa coisa de mandarem coisas dúbias por mensagem e depois se fazerem de anjinhos perante uma mulher esperta como se diz...só vai irritar um bocadinho...
ResponderEliminarEncaixa!
ResponderEliminarEu iria pela primeira opção :p
ResponderEliminarSem explicações, encaixe e finja que nada aconteceu. Isto, claro, se quiser continuar com a troca de palavres, respostas à letra e sábia interpretação das mensagens subliminares de dúbios sentidos. Caso contrário, hasteie a bandeira de retirado do mercado, funcionará na perfeição.
ResponderEliminarPipoco 0 - 1 Interlocutora inteligente que aparece a cada 3 anos
ResponderEliminar(ela percebeu-o perfeitamente, aproveitou foi a oportunidade para o pôr a andar mais rapidamente; não me parece que o Pipoco lhe interessasse assim tanto, não porque não seja interessante, salvaguarde-se!, o Pipoco não lhe interessa apenas porque já não deve preencher todos os requisitos dela :)
Se (se...) o Pipoco quisesse mesmo saber as nossas respostas para alguma coisa, eu digo já que optava pela resposta 1. Até começava com aquela rubrica "Pipoco explica...".
ResponderEliminarRetirado do mercado?
ResponderEliminarooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhh
Onde é que está o meu queijo?
o Trivial está tão out...
ResponderEliminar(eu tenho de dizer isto... a resposta da Silvia foi 5 estrelas).
ResponderEliminar"Devemos encaixar cavalheirescamente, não retirando o stroke positivo que ela acabou de ter com a ideia que passaria o nosso lendário crivo de qualidade, e fazer de conta que nada aconteceu".
ResponderEliminar