14 janeiro 2011

(Oh, não...)

O alinhamento astral é mesmo assim, quando tudo indicava que teríamos o caso do tipo que morreu em Nova Iorque a dar-nos que falar durante mais um par de dias, relembro que este caso só aconteceu porque aquilo do problema do telemóvel lá se resolveu, eis que aparece agora esta coisa dos signos, ou lá o que é, diz que agora há um décimo terceiro signo, um tal de Ophiuchus, sempre quero ver que características é que vão arranjar aos Ophiuchussianos, isto vai ser uma maçada para as pessoas, dizerem que são Ophiuchussianas e a rapaziada intuir imediatamente que sim senhores, temos ali uma pessoa equilibrada e, estando Júpiter em Saturno e este alinhado com a quinta lua de Plutão, será rica e cheia de sucesso, a mim, atendendo às previsões para hoje, fico a ganhar, o meu novo signo diz que "Os pontos que deverão ser desenvolvidos de forma positiva durante este período estarão relacionados, sem dúvida, com o seu ego e com o trabalho", ora cá está uma coisa adequada, ego e trabalho são coisas que não me faltam, já o antigo, dizia que "Este trânsito vai trazer-lhe um momento de harmonia e uma melhor capacidade de expressão dos sentimentos. Verá que actua de forma mais positiva", ora isto não era coisa que se visse, parece-me que fiquei a ganhar, ah, tão surpreendido que estou, isso da harmonia parece-me coisa deveras abichanada e actuar de forma mais positiva é para meninos, mais informo que o horóscopo de hoje não prevê nada para os Ophiuchussianos, esses cavaleiros do nada.

12 comentários:

  1. Anónimo14.1.11

    Antes deixar de ser Capricórnio, que deixar de ser Virgem!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de ser desmancha-prazeres mas... As novas datas dos signos só se aplicam a quem nasceu a partir de 2009 ou 2010 (parece que ainda não há consenso..) =p

    ResponderEliminar
  4. Ou nem isso:
    http://www.ionline.pt/conteudo/98605-nao-ha-razao-alarme-afinal-os-signos-nao-mudaram

    Durou pouco o pânico :(

    ResponderEliminar
  5. Anónimo14.1.11

    Oh não!! Eu não quero ser peixes!!!
    ah... afinal está tudo na mesma.
    Ufa. Pensava que tinha de mudar de personalidade por causa disto.
    ahahah

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14.1.11

    eis que o meu castelo de cartas se desmoronou... o pipoco utilizou a palavra "deveras"...

    ResponderEliminar
  7. Ei! Ó anónimo! Que mal tem peixes?? ah? :P

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14.1.11

    O que lemos no horóscopo aplica-se a todos os indivíduos desse signo, certo? É que eu conheço vários do meu signo e nunca nos acontece as mesmas coisas nem temos nada em comum. Estranho. E tanta gente a ganhar 50€ ou mais (sem impostos) por consulta. Convém ao "guia" dizer sempre que não está a ver bem porque está nublado e que tem voltar noutro dia. Oh gente estúpida.
    Vou é tirar um curso destes e um de psicologia e fico milionário.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo14.1.11

    ups!!
    hum...nada!
    Eu é que gosto muito muito do meu signo

    ResponderEliminar
  10. Anónima14.1.11

    Ó Anónimo nervoso e "pouco crente", tenho as minhas dúvidas de que alguém aqui esteja procupado com os signos a esse nível...
    Nem mesmo o Pipoco, que se mostrou deveras angustiado:)
    "Oh gente estúpida"?
    Se ficar milionário depois de tirar um curso de psicologia, avise, está bem? Muito agradecida!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14.1.11

    Ó anónima...curso de astrologia e/ou tarot...psicologia seria para ajudar a intrujar os crentes pá. Oh gente que nem sabe ler!

    ResponderEliminar
  12. Uma oportunidade de negócio fantástica para os ourives venderem aquelas medalhinhas pirosíssimas dos signos a toda a gente que adora estas tretas! E os psicólogos, a lidarem com crises de identidade? Maravilhoso este mundo do marketing!

    ResponderEliminar